QUAL A DESCULPA DA CAEMA?



Prefeito Totonho Chicote e Vereadores de Pedreiras Pedem explicações à CAEMA Por Falta D'água na Cidade

O prefeito de Pedreiras Totonho Chicote esteve reunido nesta tarde de quarta feira com o Gerente Regional da CAEMA de Pedreiras, Roberval Soares Lima, os vereadores Serapião Louro, Antônio de França e Cearense e o assessor do gabinete Rogério Medeiros, para cobrar explicações Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão.- CAEMA a respeito da constante falta d´água nos bairros da cidade.

Segundo o novo gerente que assumiu o cargo em menos de um mês o problema já está sendo estudado pelos técnicos da companhia e já está sendo um levantamento sobre as áreas altas da cidade conhecidas como Piçarreira (região alta do Bairro Goiabal) e Morro do Calando região que faz parte do Bairro São Francisco.

Nossa equipe técnica está nas ruas, já estamos cientes do problema, a cidade de pedreira tem uma topografia irregular que dificulta o abastecimento da água, mais estamos empenhados em resolver o problema os mais breve possível”, explicou o gerente da CAEMA Roberval Soares.

Para o prefeito Totonho Chicote, a obrigação é da CAEMA, mas também de todos nós, poderes executivo e legislativo e a colaboração da população. “Esse é o nosso papel enquanto gestores públicos, estamos aqui discutindo um assunto sério que está afetando nossa população e vamos confiar no novo gerente da CAEMA, sabemos da sua competência e esperamos dar essa resposta para a população o quanto antes da falta constante de abastecimento de água em Pedreiras”. Afirmou o prefeito.

Vale sempre ressaltar que o impacto ambiental no nosso planeta afetará futuras gerações que podem ficar sem água potável, além disso estamos vivendo um período de dias quentes e sem chuvas na nossa região, e que é um dever nosso como cidadãos preservar o nosso bem mais precioso, a Água. Vamos evitar o desperdício e continuar fazendo a nossa parte, nossa cidade, nosso planeta agradece.

Valtervi Passos

0 comentários:

Postar um comentário