Região do Médio Mearim será beneficiada com complexo de obras






O mês de outubro começou com o anúncio de um complexo de obras que deverá beneficiar diretamente a região do Médio Mearim nos próximos meses.

De acordo com o Presidente de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa, Deputado Raimundo Louro, PR, que destinou emendas importantes para a região, a primeira delas será a assinatura nos próximos dias da ordem de serviço para a construção do primeiro prédio do Instituto Federal do Maranhão, IFMA em Pedreiras.

A obra orçada em cerca de 10 milhões de reais deverá beneficiar diretamente aproximadamente 13 municípios além de 1200 alunos além da oferta de vários cursos de nível superior.

“Serão pelo menos 110 empregos diretos o que deverá colaborar para a geração de emprego e renda para a região além do aquecimento da economia local”, explica o Deputado.

Outra importante obra para a região, antecipa o parlamentar, “Será a construção de um Hospital de alta complexidade com 50 leitos e Semi UTI, a casa de saúde deverá ser referencia na região. É importante lembrar que todas as obras possuem recursos assegurados e dentro de cerca de um ano teremos executadas obras estruturantes para a região”.

Na oportunidade também serão inaugurados 2km de asfalto e o anuncio de mais 12km de pavimentação de vias urbanas de Pedreiras.

Além do Deputado Raimundo Louro, a assinatura das ordens de serviços para o início das obras deverá contar ainda com a presença do Secretário de Infraestrutura do Maranhão, Luís Fernando. A previsão é que ocorra nos próximos 15 dias.

1 comentários:

  1. Tá tudo muito confuso nessa informação do blog, inclusive não costa nada de beneficio para a nossa cidade. É preciso que tenha mais clareza o texto.

    ResponderExcluir