Comentário de um Colaborador do Blog

O JORNAL PEQUENO, publicou no dia 14/06/2007, está materia AQUI

São Luís Gonzaga do Maranhão tem novo quartel da PMMA

Cumprindo metas administrativas inseridas no Plano de Comando da 2ª Cia. PM Independente, foi inaugurado no último dia 12, o novo prédio da Polícia Militar do Estado do Maranhão, onde funcionará o Destacamento Militar daquela cidade. A doação foi feita através do Projeto de Lei n° 07/2007, de 5 de junho de 2007, do poder executivo.
Na ocasião também foi comemorado o aniversário de 153 anos de emancipação política da cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão. Houve cerimonial militar, que culminou com o desfile da tropa da 2ª Cia. PM Independente ao som da Banda de Música da Polícia Militar do Estado do Maranhão.
O novo prédio da Polícia Militar do Maranhão, na cidade de São Luís Gonzaga, dispõe de amplas instalações, com gabinete e alojamento totalmente climatizado; computador ligado à internet; televisor com antena parabólica, além de uma antena de rádio de longo alcance, que permite a comunicação com todas as cidades adjacentes, sem contar com a excelente condição de segurança e higiene, itens indispensáveis ao bom desempenho policial militar.
E O REBELDE SOLITÁRIO COLOCA A BOCA NO TROMBONE...
E vamos aqui para o pedido do POVO de São Luis Gonzaga do Maranhão, que está aqui nesta. PALAVRA. Ai em cima na matéria. Do ASSALTO. Em tempo: Os moradores aproveitaram para fazer um apelo ao Comando do 15º BPM para que envide esforços no sentido de garantir o sossego público nesta cidade
E o REBELDE SOLITÁRIO, mostra nesta palavra, na matéria do JORNAL PEQUENO."Na ocasião também foi comemorado o aniversário de 153 anos de emancipação política da cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão".Olha ai, aqui a média que foi feito nos 153 anos. .
O Rebelde Solitário diz, o Prefeito é autoridade máxima do municipio, e acho que nos 153 anos de SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, repito foi só média do Prefeito, fica aonde esse quartel da PMMA, que acho que é um DISTRITO POLICIAL. Prefeito São Luis Gonzaga do Maranhão, o POVO grita um S.O.S na segurança do município.
PASMEM , o que, que é isso, UM POLICIAL, santa paciência, tem de piedade de nós
.
Edmilson Moura.

2 comentários:

  1. E AQUI A MATÉRIA DO ASSALTO AO CORREIO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, QUE FOI NO DIA 19 DE FEVEREIRO DE 2014.

    Aproximadamente R$ 50 mil foram levados da agência dos Correios, em São Luís Gonzaga do Maranhão. O assalto ocorreu por volta das 13h30 desta quarta-feira (19) após o gerente da agência ser rendido por um homem armado quando chegava ao local.

    Depois de obrigar o funcionário a abrir o cofre o assaltante desapareceu com todo o dinheiro. De acordo com informações, apesar de dispor de um sistema de segurança, o alarme não foi disparado. O funcionário alegou para a polícia que chegou a acionar o botão, porém não funcionou.

    Ainda segundo informações, o assaltante que ninguém sabe se contou com a ajuda de alguém para fugir, chegou a agredir fisicamente o funcionário e que, um carro-forte havia abastecido os cofres da agência um dia antes.

    Moradores ouvidos pelo blog confessaram que há dias estão amedrontados e se sentido inseguros devido a fragilidade da segurança pública na cidade. A única viatura da Polícia Militar usada para fazer as rondas está desde o dia 04 de janeiro deste ano em uma oficina mecânica de Bacabal.
    O prédio onde funciona o Destacamento da Policia Militar em São luis Gonzaga do Maranhão que, por ironia do destino, funciona bem enfrente a agência dos Correios que foi assaltada na tarde de hoje, no momento da ação só contava com um policial para atender a ocorrência.

    Em tempo: Os moradores aproveitaram para fazer um apelo ao Comando do 15º BPM para que envide esforços no sentido de garantir o sossego público naquela cidade.

    PASMEM , o que, que é isso, UM POLICIAL, santa paciência, tem de piedade de nós

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de problema tem ocorrido no mundo todo. As cidades estão desassistidas e o povo assustado com a violência desenfreada. Agora não faz sentido a única viatura ficar tanto tempo no concerto. Se o Estado está sendo relapso, o prefeito deveria cometer a boa ação de resolver o problema, embora isso não seja de sua competência. Com iniciativa e boa vontade de um bom gestor, muitos problemas na municipalidade poderiam ser resolvidos. Disse: Zé Nabucha.

    ResponderExcluir