MAIS UMA MOTO É TOMADA DE ASSALTO EM BACABAL-MA.

Na madrugada do dia 09 de fevereiro de 2014, por volta das 02 horas, mais um moto taxista de Bacabal teve sua moto tomada de assalto. Ele foi abordado por três meliantes, na saída da BR-316, no bairro Tresidela, sendo que os mesmos subtraíram mediante coerção armada a sua moto é YBR, cor preta, de placa NWX - 4344, Bacabal. a vítima, José Costa, colete nº 251, lotado no posto do terminal rodoviário, pede a sua ajuda para recuperar o seu instrumento de trabalho.

Do Blog do ABEL CARVALHO. 

O PLANTÃO DO REBELDE. informa. Atenção autoridade policial dos trés meliantes aqui está o nome de dois é RITINHO e THARLRES

1 comentários:

  1. CONFORME FOI DIVULGADA ESSA NOTICIA AQUI.

    Mais uma moto é tomada de assalto em Bacabal
    Na madrugada de hoje, 09 de fevereiro, por volta das 02 horas, mais um mototaxista de Bacabal teve sua moto tomada de assalto. Ele foi abordado por três meliantes, na saída da BR-316, no bairro Tresidela, sendo que os mesmos subtraíram mediante coerção armada a sua moto é YBR, cor preta, de placa NWX - 4344, Bacabal.
    a vítima, José Costa, colete nº 251, lotado no posto do terminal rodoviário, pede a sua ajuda para recuperar o seu instrumento de trabalho.
    Do Blog do ABEL CARVALHO.
    Edmilson Moura.
    Blog Rebelde Solitário.

    Quero comunicar a todos que a MOTOCICLETA do Sr.. JOSÉ COSTA JUSTINO, YBR, cor preta, de placa NWX - 4344, colete nº 251. Bacabal, foi recuperada, pois a moto, estava na beira do rio mearim próximo ao povoado santa rosa e sacupaiba municipio de Bacabal-MA, foi vista pelo um pescador, morador do bairro trizidela, Rua Manoel Dias, que comunicou o fato ao SINDICATO DOS MOTOTAXISTA DE BACABAL-MA, e de imediato a POLICIA MILITAR, CORPO DE BOMBEIROS E SINDICATO, foram buscar o veiculo que já está nas mãos do MOTO TAXISTA, e que agradece o apoio de todos.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir