7 comentários:

  1. ISSO Ñ É DE ESTRANHAR PQ AQUI NA NOSSA CIDADE SO TEM PREFEITO PRA LEVAR O NOSSO DINHEIRO , A VERDADE É ESSA

    ResponderExcluir
  2. Muita ignorância a pessoa que faz esse tipo de coisa, não votei e não voto no grupo atual mais acho uma falta de respeito os moradores fazerem isso em suas ruas. Vejo no mercado todo dia os próprios comerciantes jogam lixos, caixas e etc, a seu aberto. Nós que somos a população em geral precisamos dar um basta em quem faz esse tipo de sujeira na rua. ISSO SUJA SOMENTE A NOSSA CIDADE JÁ BASTA SUJEIRA DOS POLÍTICOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita povo porco, seboso,ignorante.dentro das casas deles,é a mesma sujeira........

      Excluir
  3. SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, não merece isso, que imagem é essa pra quem tem VERGONHA basta,

    POLÍTICOS GANHAM ELEIÇÕES PROMETENDO GERENCIAR BEM AS COISAS QUE PERTECEM AO POVO, E AS VEZES PROMETEM MUNDOS E FUNDOS.

    A política é simples, porem existem políticos que à complicam e decepcionam a moral dela, o Brasil possui deputados federais, centenas de prefeitos e vereadores, governadores, deputados estaduais, senadores, e diversos cargos de confiança, como secretários e ministros nesse sistema político.O certo seria que todos fossem pessoas de bem, honestas, com intenções de melhorar a qualidade de vida de toda populção, que realmente trabalhasem representando o povo que os elegeram, e de maneira responsável é necessário entender que os impostos são pagos pelo povo e que esse dinheiro então é público, assim sendo um prefeito, um governador e o Presidente nacional, os vereadores, deputados estaduais, deputados federais e os senadores também são eleitos para fiscalizarem esse processo e trabalharem em pról da sociedade que os elegeram, o que acontece é que ao longo dos tempos o sistema não funciona como deve ser e revolta a população por causa de alguns políticos que se corropem quando chegam no poder, devemos largar de mão a política? não essa é a resposta que devemos dizer, devemos sempre acreditar e desbanalizar esse sistema que é de todos nós cidadãos brasileiro, de SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, devemos dizer um não a CORRUPÇÃO, a mídia relata de forma competente os casos de corrupção, pois acho ela deve SIM espor os políticos corruptos para que a justiça faça seu dever, e as vezes fica difícil saber em quem acreditar e depositar a confiança.Vivemos num país rico e mesmo assim um país de 3 mundo, com pobreza, miséria, desigualdade social, falta de saúde pública, educação, saneamento básico, desemprego, violência e diversos outros problemas e parece que nunca diminui, todos os anos que tem eleição os discuros são sempre os mesmos que tudo isso que eu citei agora vai acabar e nunca nem sequer diminui, o que está havendo com os políticos brasileiros? será que não existe líder popular honesto? será que sempre vai existir a praga da corrupção? são perguntas que nos dias de hoje parecem ser respondidadas negativamente.
    Nem tudo é essa porcaria que eu escrevi sobre política, existem sim políticos honestos que sonham com uma nação orgulhosa de seus representantes, mas eles não são divulgados publicamente pelos canais de comunicação talvez por não vender notícia, a solução pra melhorar a qualidade de vida da nação é que todos os discursos políticos sejam colocados em prática com eficácia e honestidade, pra isso é necessário uma atenção maior da mídia em promover essa mudança, esse espírito de reforma verdadeira no quadro político atual, de nossa cidade. SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, inspirando novos líderes para serem os políticos de honra e orgulho para o povo GONZAGUENSE, nossa cidade tem jeito, pois o povo vai dizer um NÃO, pra essa VERGONHA ai, o TEMPO é o mestre de tudo.
    Quem mandou? quem mandou? quem mandou?

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tanta besteira que ele escreveu nessa eleição o povo não vai votar em Dr., vai votar em Q Quinco, parece que mora no planeta solar, que esse Quico que fez agente perder a eleição saiu em terceiro lugar, então basta de comentário besta aqui nesse espaço.

      Excluir
  4. Inacreditável: alguns personagens da nossa cena política querem se manter no poder como mariscos em rochas no fundo do mar de forma disfarçada ou dissimulada.
    Tem gente querendo passar uma imagem de mudança sem mudança, com palavras de ordem contra a corrupção, mas dar apoio e faz campanha velada para o Ditador eleito por Bacabal e São Luís Gonzaga. Mantem uma relação direta com o grupo dominante.

    Usa as mesmas técnicas dos fascistas do grupo, criticam para serem pagos e depois falar bem daqueles que antes criticava. Sem credibilidade ou moral esse tipo de colaborador "comunicador". Realmente o tempo é o mestre de tudo e não demorou muito para se ver a boca no saco.

    A única solução é o povo não deixar mais esses catrefas tomarem conta do galinheiro!

    ResponderExcluir
  5. E OS VEREADORES A ONDE ESTÃO JA SEI NA LUA NÃO, MARTE NÃO NO PARAISSO ACERTOU MAIS DO INFERNO JUNTO COM LUCIFE GASTANDO TODA PROPINA PARA NÃO SER QUEIMADO NO CALDEIRÃO DO INFERNO.

    ResponderExcluir