Denúncia


Paciente aguardando atendimento no hospital
público de São Luís Gonzaga do Maranhão
O Blog do Sérgio Matias foi procurado por alguns usuários do Sistema Único de Saúde em São Luís Gonzaga do Maranhão que acusam o médico Dr. Ademar Alves de Oliveira (Cirurgião Geral, Ginecologista e Obstetra) de faltar em seus plantões no hospital municipal daquele município 'obrigando' os pacientes a se consultar em uma clinica particular que, segundo informações dos denunciantes, é de sua propriedade e ele atende no mesmo horário que deveria permanecer na unidade de saúde pública. 

O mais grave é que esses mesmos pacientes precisariam desembolsar R$ 100,00 pela consulta e, se for necessário um exame como o ultrassom, são mais R$ 150,00 que saem do bolso do cidadão humilde que já busca socorro na saúde pública justamente por falta de condições financeiras para se tratar no sistema privado, sem contar que, caso se confirme a denúncia, são inúmeras as irregularidades cometidas pelo médico e, consequentemente, pela Secretaria Municipal de Saúde do município de São Luís Gonzaga do Maranhão.
Fachada onde funciona a clínica particular, no
centro de São Luís Gonzaga do Maranhão
EM TEMPO: O espaço está aberto caso o médico ou a própria Secretaria de Saúde queiram se defender, como também, para outros cidadãos de qualquer município maranhense que se sinta prejudicado ou tenha seus direitos desrespeitados.


Do: http://www.blogdosergiomatias.com.br/

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Secretaria de Saúde de São Luis Gonzaga do Maranhão é que tem que resolver isso, pois o Dr. Ademar Ata ou Desata, pois onde está o seu compromisso com a vida do ser humano, que profissional é esse, que o dinheiro é que fala mais alto,e ainda pra completar não vai obedecer sua escala de plantão, corra com a sela nas costas e dê lugar pra outro, mais também quero falar do prefeito ou da mulher do prefeito, pois como diz onde tem fumaça tem fogo, pois há rumores basta ser verdade, que os médicos que presta serviço ou que seja do município de São Luis Gonzaga do Maranhão, onde o povo pensar que anda tudo certo, parece que se o salário é de dois mil reais para os médicos etc , esse dinheiro é depositado certo, mais é obrigado a vir deixar no QUARTEL GENERAL em Bacabal-MA, que é onde funciona a PREFEITURA DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, tem que vir deixar quinhentos reais e pela vai, se esses RUMORES É VERDADE santa paciência.

      Quem mandou?
      Edmilson Moura

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Peço desculpa aos amigos leitores, por eu tê feito uma manobra errada e sem querer removi os comentários da matéria. e peço aos amigos por gentileza que repita seus comentários. nós agradecemos um abraço.

    ResponderExcluir