O blog a favor da coletividade.

Da serie mostrando o desgoverno Carvalho. Neste infecto local, é aonde funciona com extrema irresponsabilidade o matadouro público de nossa cidade. Estão aí duas vaca para serem abatidas no meio da noite.  Haja vista que esta área já é coberta pelas fezes de inúmeros animais que já foram abatidos aqui, os magarefes usam estas míseras  palhas de pimdovas para fingir que não estão colocando a carne encima do excremento, isso é uma imoralidade que vai para a conta da administração Carvalho.





2 comentários:

  1. Matadouro dessa modalidade, tem todo avê com a administração Carvalho, é bem aceito pelo prefeito, porque depois da matança, os cachorros e urubus tanam de conta da limpeza, e mão de obra de graça é tudo que eles querem.

    ResponderExcluir
  2. ABATEDOURO CLANDESTINO

    Em São Luis Gonzaga do Maranhão, mais o que é isso mesmo ai? Pra mim está tudo errado, é um abatedouro que está totalmente fora da LEI, um exemplo de abatedouro clandestino é localizado normalmente em sítios afastados, sem nenhuma condição de higiene, escondidos em clareiras de mata, onde fazem o abate de animais sem nenhuma técnica padronizada. Perigosos pela falta de higiene do local e do produto do abate que é vendido em feiras livres, e onde está a fiscalização ou a vigilância sanitária. Isso é em SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO.

    Quem mandou?
    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir