O blog colaborando com o povo.

Da serie mostrando a imundice na qual os vendedores de frutas e verduras trabalham dentro. Ou seja, o esgoto passando à céu aberto por baixo de suas bancas na frente do mercado público como estamos vendo nas imagens. Um dos que depende desse local para sobreviver vendendo sua  mercadoria, desiludido que o prefeito nunca vai fazer nada em beneficio desse povo, decidiu gastar um pouco do que ganha e fez esse piso de cimento  para melhor receber seus clientes.  Alô senhor prefeito, nós o povo não merecemos tanto desleixo, e tanta  irresponsabilidade por parte de vossa administração.  







2 comentários:

  1. No texto acima, esquecemos de colocar a fedentina, a podridão que sobe dessa lama podre em baixa das bancas. Para ser franco, o prefeito somente faz no município,os serviços que lhe é conveniente, ou seja, aqueles que lhe sobra dividendos. aqueles que nos quaes emprega seus maquinários, com mais um porem, operadores e combustível por conta do contribuinte, ou seja, dinheiro da prefeitura. É o dito popular, um jumento com uma carga de açúcar até o rabo fica doce.

    ResponderExcluir
  2. Essas imagens é entorno do MERCADO MUNICIPAL de São Luis Gonzaga do Maranhão, pois o povo ter que conviver com isso é demais, Prefeito faça algo entorno do MERCADO, pois o nosso povo é GENTE é um ser HUMANO, Paciência, será que essa cidade está que nem a história do cego, onde o cego diz. Ô terra de muro baixo, o povo merece mais respeito.

    Quem mandou?
    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir