Bairro Mendes Junior.


Da serie o blog mostrado as buraqueiras do centro de nossa sofrida e  explorada  São Luis Gonzaga. Estas imagens são de alguns trechos da Avenida Raposo Fortes principal rua do bairro Mendes Junior, que foi asfaltada e sinalizada há pouco tempo.





3 comentários:

  1. parra na rua Humberto de Campo e ver a buraqueira. Rua/Bairro Pitombeira nunca viu um asfalto há décadas, nossa cidade está jogada ao desprezo, sem contar que a MA que liga o município à BR 316 está quase intrafegável devido a quantidade de buracos que são demais. Você anda, sai de um buraco e cai em outro e assim sucessivamente..." ACORDA MEU POVO !!!!!

    ResponderExcluir
  2. parra na rua Humberto de Campo e ver a buraqueira. Rua/Bairro Pitombeira nunca viu um asfalto há décadas, nossa cidade está jogada ao desprezo, sem contar que a MA que liga o município à BR 316 está quase intrafegável devido a quantidade de buracos que são demais. Você anda, sai de um buraco e cai em outro e assim sucessivamente..." ACORDA MEU POVO !!!!!

    ResponderExcluir
  3. parra na rua Humberto de Campo e ver a buraqueira. Rua/Bairro Pitombeira nunca viu um asfalto há décadas, nossa cidade está jogada ao desprezo, sem contar que a MA que liga o município à BR 316 está quase intrafegável devido a quantidade de buracos que são demais. Você anda, sai de um buraco e cai em outro e assim sucessivamente..." ACORDA MEU POVO !!!!!

    ResponderExcluir