TERMINOU A GREVE DE POLICIAIS CIVIS E DELEGACIAS E PLANTÕES VOLTAM A FUNCIONAR

Clique para obter Opções

Os policiais enceram greve no Maranhão. A greve retomada há uma semana atrás por policiais civis do Maranhão chegou ao fim nesta sexta-feira (25) após uma assembleia geral com a  categoria. Portanto a partir de hoje plantões e distritos policiais da capital e do interior voltam a funcionar normalmente.

Hoje representantes da classe estiveram reunidos com o governador Flávio Dino e secretários estaduais para mais uma rodada de negociações. Porém mesmo não chegando a um denominador comum, civis decidiram interromper o movimento grevista a fim de não prejudicar ainda mais a população.

Mesmo com a greve suspensa as negociações vão continuar durante a próxima semana.

“Acho que é a decisão mais prudente. O bom senso prevaleceu pelo encerramento da grave, pois o governador finalizou (a reunião) com a reabertura das negociações, criando uma comissão com várias secretarias para que, a partir da próxima quarta-feira (30), tenha a primeira reunião de trabalho com o objetivo de chegarmos a um entendimento no que diz respeito à questão da correção de algumas distorções que ainda perduram aqui no seio da nossa Polícia Civil”, explicou Heleudo Moreira, presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol).

Edmilson Moura.

0 comentários:

Postar um comentário