3 comentários:

  1. Pessoas mais entendidas no assunto, calculavam que na praça da bandeira se aglomerou em média de quatro mil a quatro e quinhentas pessoas.

    ResponderExcluir
  2. DR. EMANOEL CARVALHO. MARIA JOSÉ CARVALHO. OS CARVALHOS. NETO FORTE E RODRIGO CARVALHO.


    Laivem. Laivem. A RURAL.

    Arrumamalaê, arrumamalaê
    Arrumamalaê
    A rural rai arribá
    Arrumamalaê, arrumamalaê
    Arrumamalaê
    A rural rai disabá

    BIS.
    Arrumamalaê, arrumamalaê
    Arrumamalaê
    Arrumamalaê, arrumamalaê
    Arrumamalaê
    Arrumamalaê, arrumamalaê
    Arrumamalaê
    A rural rai disabáa. É éééééé´12 . . . . . . .

    ResponderExcluir
  3. A ALTERNÂNCIA É A CHAVE DA MUDANÇA : QUEM É SEIS/ QUEM É MEIA DÚZIA/ COMO ALTERNAR ?

    A alternância no poder municipal – Prefeituras e Câmaras de Vereadores – pois em SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, vai ter, vamos ter, a chave da mudança. É dia 02 de outubro, com o processo de mudança no Município. Nesta Eleição de 2016, É dia 02 de outubro, o contrário do que alguns pensam no momento quem está no poder predomina a vontade de alternar fora do revezamento, acho que seis/ meia dúzia – não vai produzir surpresas.

    E em São Luis Gonzaga do Maranhão não vai ser "nem seis/ nem meia dúzia".
    A malha institucional reflete o sentimento do povo. É preciso estimular/ estruturar a formação de novas lideranças fora do tradicional/ de anos no poder, pois o revezamento não vai ser nem seis e nem meia dúzia.

    Quem é seis/ quem é meia dúzia ? Em São Luis Gonzaga do Maranhão por exemplo, o Prefeito é seis/ E o candidato dele é meia dúzia. Eles brigam pelo poder/ mas o poder não sai da mesma família há décadas.

    O povo livrou o Maranhão de Jorge Murad/ colocou Ricardo Jorge Murad no caminho da cadeia/ mas ainda não conseguiu se livrar, em São Luis Gonzaga do Maranhão dos Carvalhos. Vamos se livrar dia 02 de outubro, portanto hoje.

    Pois chegou a hora ? Vejo noite para amanhecer/amanhecer para ser dia/dia para quanto ser. É sonho ? Mas sonho que se sonha junto ou juntos se transforma em realidade.

    É éééééé´12 . . . . . . .

    ResponderExcluir