O APRENDIZADO SÓ ACONTECE COM A REPETIÇÃO



 Não é por querer bater em cachorro morto, mas sim pra dizer que tudo de ruim que for de encontro aos Carvalho é pouco. Porque foram 18 anos de domínio absoluto praticado por esses  Fariseus, com suas sórdidas manobras, conduziram a massa humilde a se conformarem com 150, 200, e até 300 reais por mês. Entretanto o mal não dura para sempre, felizmente o povo acordou e seu jogo sujo dessa vez não funcionou.  Hoje é visível a expressão de alegria e alívio no semblante das pessoas que encontramos nas ruas e nas estradas dos povoados, é tanta felicidade que até hoje todos os dias se ouve foguete estourar pelos cantos da cidade.      

3 comentários:

  1. É a pura verdade,nesses 18 anos esses parasitas duma figa levantaram ilicitamente um império incalculável a custa do suor e do sangue do povo gonzaguense. Mas devemos dizer que Deus não dorme.

    ResponderExcluir
  2. DEUS NÃO DORME.

    Que palavra mais maravilhosa que o ilustre(a) disse, verdade. Deus não dorme. Pois é. Nós temos um Deus que Se preocupa com cada um de Seus filhos. Conhece a nossa entrada e a nossa saída. Será a nossa sombra a nossa direita. Não deixará vacilar o nosso pé, o Sol não nos incomodará de dia, nem a Lua de noite, porque o nosso Deus está acima de todos os deuses. Não é simplesmente uma filosofia de vida ou uma estátua de mármore. É um Deus pessoal, que Se interessa pelos detalhes de minha vida, de sua vida, olha para minhas lágrimas, para sua lagrima , Se regozija com minhas alegrias com sua alegraia e Se entristece com as minhas tristezas.

    DEUS NÃO DORME.

    Edmilson Moura.
    Equipe REBELDE SOLITÁRIO.

    ResponderExcluir
  3. E os carvalhos já começaram a perseguição de salario atrasados.

    ResponderExcluir