São Luis Gonzaga-MA: População quer saber para onde estão sendo levados os objetos de repartições públicas da cidade



Blog do Vanilson Rabelo recebeu na tarde da última sexta-feira (21), um vídeo que mostra a retirada de ventiladores, mesas, cadeiras e prateleiras, da Creche Municipal da cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão. Entretanto, esperando que alguém da Secretaria Municipal de Educação desse alguma informação sobre o caso achei melhor não publicar naquele momento. 

O vídeo e as fotos que mostram a retirada dos objetos tem sido um dos assuntos mais comentados na cidade.  Até ai tudo bem, nada de anormal, se não fosse pela falta de respeito com a população por parte da Secretaria Municipal de Educação, nem sequer uma nota de esclarecimento, para dar explicações e dizer para onde está sendo levado todo o material retirado das repartições públicas. Já que na semana passada, prateleiras de outro prédio municipal foram transportadas em uma caminhonete.



A população está revoltada e pede através das redes sociais que o MP procure saber o que está acontecendo, para tomar as providências, diante dessa situação o Blog do Vanilson Rabelo deixa duas perguntas; Será se irão trocar tudo por novos materiais? Talvez essa seja uma das explicações, tendo em vista que a partir de 1 de Janeiro um novo Governo Municipal tomará de conta do futuro da cidade pelos próximos 4 anos. 


]A outra pergunta que foi enviada por um leitor e morador de São Luis Gonzaga é; O que o atual Secretário de Saúde fazia na creche, já que a retirada dos materiais é da alçada e de competência da Secretária de Educação? É vai saber.... 

EM TEMPO: O Blog do Vanilson Rabelo como sempre e mais uma vez está com o espaço aberto caso alguém da Secretaria Municipal de Educação queira se manifestar sobre o caso.

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários: