4 comentários:

  1. Nós de São Luís Gonzaga na condição de eleitores e contribuintes, exigimos um pouco mais de respeito e consideração por parte do prefeito para com o povo que o elegeu e com a coisa pública municipal. Queremos que o prefeito cumpra com sua esposabilidade. Senhor prefeito faça valer de fato seu slogan que é governando com responsabilidade, limpe a cidade e pague os trabalhadores municipais, não vá correr com a sela antes do tempo, isso é muito feio.

    ResponderExcluir
  2. A verdade seja dita,Emanuel carvalho nunca administrou o município de São Luís Gonzaga, quem sempre governou e com mão de ferro foi a Cascavel de 4 ventas sua esposa, que agora seu trono ruiu se espatifou, entretanto ele ainda tem quase 3 meses para destilar seu veneno contra o povo gonzaguense, felizmente só isso, e ADEUS INGRATA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. E verdade a Maria do mau ja mostrou as garras em atrasar o salario para que nao tenhamos dinheiro pra comprar presentes pro filhos e netos, e olhe la se tudo não parar e eles só meterem no bolso, justiça tenha do da gente fiscalize e não deixe eles fazerem o que querem.

    ResponderExcluir
  4. O que tenho a dizer sobre a atrasada derrota do grupo Carvalho, é que praticamente o titular do executivo perdeu a legitimidade para governar o povo, ficando por conta da digníssima primeira dama, onde a qual é desprovida dos atributos para lidar com pessoas. O povo somente fez o que já deviam ter feito ha muito tempo. tchau, vão com Deus e a estrela matutina. Wilson F Leite.

    ResponderExcluir