A SECRETARIA DE CULTURA DE BACABAL DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL QUE INCLUI CRIANÇADA E IDOSOS DE NOVO O CARNAVAL DO POVO

                     

A Secretaria Municipal de Cultura de Bacabal divulgou a programação do carnaval oficial que, como sempre, será realizado nos quatro dias do período momesco.
 
 A festa não deixará a desejar. No centro Cultural serão montados dois palcos e uma grande estrutura de som e iluminação.
 
A coordenação do evento esteve reunida com representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria da Mulher, Secretaria de Obras, Secretaria da Saúde, Samu, Conselho Estadual de Cultura, Conselho Tutelar, Cemar, Associação dos Barraqueiros e outros segmentos da sociedade que atuarão juntamente com o Município. Além de bandas de outros estados, atrações locais foram incluídas na programação que começa sábado dia 25 de fevereiro de 2017 e só acaba na madrugada da quarta-feira de cinzas.
 
Ao REBELDE SOLITÁRIO, Paulo Campos, Secretário Municipal de Cultura, informou que não haverá o tradicional desfile e concurso de blocos organizados, mas, em contrapartida, a Banda Municipal Santa Cecília fará o Carnaval Comunitário, percorrendo bairros e povoados, como também alguns bares do centro da cidade.
 
Confira as atrações do Carnaval 2017. Bacabal-MA, DE NOVO O CARNAVAL DO POVO, nos dias 25,26, 27 e 28 de fevereiro de 2017 - Bacabal-MA.

GAVIÕES DO FORRÓ, SACODE, SEU MININO, AXÉ CLONADO, TOCA DO VALE, CHICAMEL, XEXÉU EX. TIMBALADA, ALINE FERNANDES, BEIJO QUENTE, LOS MAGOS, AXÉ TOP, KICO LUIS, FOFA DO FORRÓ, FORRÓ SKENTA, BYZYL CANTOR E BANDA REFLEXO.

Realização Prefeitura de Bacabal, Cidade de Ordem e Respeito, Apoio Cultural Governo do Estado do Maranhão. Governo de todos nós.

Por Edmilson Moura


Redação/REBELDE SOLITÁRIO


0 comentários:

Postar um comentário