DENUNCIA! barragem do Rio Flores está com falta de manutenção

                                      Resultado de imagem para barragem do rio flores

O Prefeito de Trizidela do Vale visita barragem do Rio Flores e constata falta de manutenção

Após reunião da pré-ativação do plano de contingência cujo objetivo foi estabelecer discutir propostas que possam contribuir com a população ribeirinha, caso o município de Trizidela do Vale venha ser alvo de enchente esse ano.
O prefeito Fred Maia, preocupado com essa situação em decorrência das fortes chuvas que vem a cair sobre a região, visitou, no dia 24 de fevereiro de 2017, a Barragem do Rio Flores.
Ele estava acompanhado dos vereadores Nanô do povo e Lindinaldo; equipe de comunicação; o representante da polícia Militar, Tenente Neres; o Tenente Parga do Corpo de Bombeiros; o coordenador da defesa civil municipal, Otone de Sousa; o chefe de instrução do TG 08-008, Subtenente Márcio Lobato; e os secretários de Esportes e Infraestrutura, Ivanilson Soares e Rivaldo Sousa, respectivamente; e o diretor do departamento de transporte, Miguel Leite.
Durante a visita, puderam verificar a real situação que se encontra a Barragem.
Na ocasião, o prefeito Fred Maia disse que será feito um relatório completo dos problemas ali encontrados e encaminhado novamente às autoridades competentes para que algo seja feito de imediato, pois não deseja que a tragédia de 2009 se repita.
A ultima reforma da barragem do rio flores foi feito em 2010, a barragem do Rio Flores fica em Joselândia, na região do Médio Mearim, a barragem foi feita para evitar a cheia do Rio Mearim, como Pedreiras, Bacabal, Trizidela do Vale, Vitória do Mearim e Arari. E esta sem manutenção.

Isso é coisa seria.

Por Edmilson Moura


Redação/REBELDE SOLITÁRIO

0 comentários:

Postar um comentário