CONFUSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE BACABAL DIA 03 DE FEVEREIRO DE 2017

    

O presidente interino da Câmara Municipal de Bacabal, Irmão Leal (PMDB), cumprindo ordem judicial do juiz Marcelo Moreira, para a realização da Eleição do dia 03 de fevereiro de 2017, não empossou no cargo o vereador eleito Joãozinho do Algodãozinho (PMN), pelo mesmo não cumprir regras para a eleição, do item 1- que diz. Os dois vereadores que ainda não foram empossados, Joãozinho do Algodãozinho e Professor Maninho devem apresentar a documentação até as 17 horas na Secretaria da Câmara, do dia (03).


Ele era, é um dos dois vereadores que tiveram as posses invalidadas pela Justiça, o outro era o Professor Maninho (PRB), que deveria tomar posse dia (3)..
Irmão Leal, contudo, deu posse ao Professor Maninho (PRB)  por ter cumprido as regras.
Por conta disso que aconteceu na sessão, os aliados de Roberto Costa decidiram deixar a sessão e recolheram-se a uma sala contígua ao plenário.
E depois deixaram o plenário da câmara até que a  Justiça determine, que era obrigatória a posse do vereador Joãozinho do Algodãozinho, eleitor de Edvan.

Portanto segue o imbróglio em Bacabal-MA. E a JUSTIÇA tem que dar um parecer exato, para acabar com essa desunião, com essa falta de acordo no LEGISLATIVO DE BACABAL-MA.

Por Edmilson Moura

Redação/REBELDE SOLITÁRIO 

0 comentários:

Postar um comentário