BACABAL: PREFEITO ESCLARECE SOBRE FOLHA DE PAGAMENTO E CITA FANTASMAS

             

Um blog da cidade de Bacabal fez uma denúncia neste sábado dia 04 de março de 2017, informando que o prefeito Zé Vieira (PP) ainda não teria pago os salários dos servidores públicos municipais.
Diante disso, a Prefeitura de Bacabal emitiu nota de esclarecimento na qual explica a real situação do município quanto a existência de funcionários fantasmas, salários exorbitantes e comunica que está sendo feito o recadastramento de servidores.
Veja a nota abaixo:
Sobre denúncia de que alguns servidores do município de Bacabal estariam com o pagamento de seus salários em atraso; a Prefeitura Municipal de Bacabal se manifesta para esclarecer que; o Secretário de Administração Dr. Guedes Paiva encontrou folhas de pagamentos com valores exorbitantes em setores específicos e, por determinação do prefeito Zé Vieira, visando preservar e conter os gastos da máquina pública e de evitar o pagamento de possíveis servidores inexistentes, os chamados funcionários fantasmas, deu início a um processo de recadastramento de todos os Servidores Públicos Municipais.
Informamos ainda, que após a conclusão desta ação interna de probidade administrativa, o pagamento destes servidores que se encontra em atraso será efetuado imediatamente; a previsão é para a próxima semana.
“Meu trabalho o povo de Bacabal já conhece. Sou organizado. Gosto das coisas certas. Não posso sair fazendo pagamentos de funcionários que não tenho a certeza que existem e que estão trabalhando.” declarou o prefeito Zé Vieira.
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Bacabal


Redação/REBELDE SOLITÁRIO

1 comentários:

  1. REBELDE SOLITÁRIO

    Do: S.O.S DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE BACABAL-MA.

    Os servidores da Prefeitura de Bacabal-MA, e é de algumas secretárias, INCLUSIVE os que se agregam na ADMINISTRAÇÃO está pedindo pelo amor de Deus as autoridades pois a Prefeitura já está com dois meses sem pagar os funcionários do município. REBELDE SOLITÁRIO dos dois meses que faltava pagar foi pago JANEIRO de 2017 e falta FEVEREIRO, achamos REBELDE SOLITÁRIO que vamos ficar no mesmo sofrimento, o certo é pagar os dois meses, a LEI não permite isso, e é bom será maravilhoso que as AUTORIDADES, faça algo pela gente, Pelo amor de Deus AUTORIDADES, pois dependemos deste salário em dias para o sustento de nossa família ou seja nossas famílias, por favor AUTORIDADES faça algo pela gente, como é que a gente vai cumprir com nossos compromissos, Pelo amor de DEUS. Prefeito ZÉ VIEIRA, o que é que faz o senhor fazer a gente sofrer, pois os repasses para a Prefeitura de Bacabal-MA é feito regularmente, acabe com esse nosso sofrimento, pelo amor de DEUS pague agente Prefeito ZÉ VIEIRA, não deixe agente ir pedir ajuda em praça Publica. ESTÁ DOENDO E MUITO PREFEITO ZÉ VIEIRA. A DOR ESTÁ DOENDO, tenha compaixão da gente.

    ResponderExcluir