SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeitura recupera ponte de acesso ao povoado Cajueiro dos Corrêas e região

   
Apesar das imensas dificuldades impostas pelo rigoroso inverno, as equipes da Secretária Municipal de Obras de São Luís Gonzaga do Maranhão, não mediram esforços, e deram uma resposta rápida a comunidade do Povoado Cajueiro dos Corrêas e toda a região

                         

                         

A recuperação da ponte foi uma determinação do prefeito municipal Dr. Júnior que mais uma vez, se mostra preocupado com o bem estar da população gonzaguense. A recuperação da ponte ajudará bastante no escoamento da produção agrícola da região. 

                         

                         

Fonte: Vanilson Rabelo

3 comentários:

  1. SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO.


    O Prefeito Dr. JUNIOR. faz a vontade do povo. O Governo que faz acontecer, Governo do Povo, pelo Povo, para o Povo, em São Luis Gonzaga do Maranhão.



    Edmilson Moura
    Redação/REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir
  2. Esse cidadão que publica esse comentário me parece que desde um bom tempo tá atrás de uma boquinha em São Luís Gonzaga, verdade ou mentira?

    ResponderExcluir
  3. Em relação ao governo Juninho, tem realmente pessoas reclamando, entretanto pra curar a molestia deixada pelos Carvalhos, a dose do remedio tam que ser bastante amarga, o importante é não perder a fé, porque a coisa quando está ruim a tendencia é melhorar.

    ResponderExcluir