Da Série Governo Trabalhando

 É  visível e notório que tem pessoas falando mal do governo de Dr. Júnior, entretanto isso é muito natural e normal, porque um governo sem a oposição para falar e criticar não tem sentido. Contudo ele vem mostrando para  que veio, está aí o escritório do IPAM, o governo de Dr. Júnior tem seu secretariado de fato, não é igual ao governo anterior que também tinha todos seus secretários, porem  apenas com cargos figurativos inclusive boa parte dos vereadores, como sabemos tudo era concentrado na pessoa da primeira  dama na época.   

1 comentários:

  1. O INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO

    O que é a Previdência Social
    Previdência Social é um seguro que garante a renda do trabalhador e de seus dependentes

    Existem essencialmente dois regimes previdenciários no Brasil: Regime Geral de Previdência Social (RGPS ou INSS) e os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS).

    O primeiro abrange a iniciativa privada (empresas, em geral) e o segundo é aplicável somente aos servidores públicos efetivos, contratados ou contratados estatutários.

    Regimes Próprios de Previdência Social foram instituídos pelo artigo 40 da Constituição Os Federal e podem ser implantados pelos entes federativos (União, Estados, Distrito Federal e Municípios).

    Regimes Próprios de Previdência Social são comumente chamados de Fundos ou Institutos de Previdência Social.

    Além disso, devemos considerar que um servidor ao necessitar de algum auxílio ou benefício, ao invés de precisar se dirigir aos grandes centros até encontrar uma agência do INSS, pode facilmente se dirigir até a sede de seu Instituto, em sua própria cidade.


    Edmilson Moura
    Redação/REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir