ATENÇÃO! SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO A PRFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUIS GONZAGA E SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL POR MEIO DOS SERVIÇOS DO VIVA CIDADÃO


E com apoio do Governo do Estado do Maranhão, Esta oferecendo aos Gonzaguenses de 29 de agosto a 1º de setembro de 2017, no Prédio da SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, Na Rua Manoel Carlos Godinho. Centro. Serviços de expedição de documentos. Como. CARTEIRA DE IDENTIDADE. CPF e CERTIDÃO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS.

E para solicitar a 1ª Via da Careteira de Identidade ou CPF, serão necessários, certidão de nascimento, ou casamento original, agora para solicitar a 2ª via da Carteira de identidade ou CPF, serão necessários certidão de nascimento e certidão de casamento original e a careteira de identidade ou CPF original, para solicitar Certidão de Antecedentes Criminais , serão necessários Carteira de Identidade e CPF original, em caso de perda ou roubo de documentos serão  necessários , além da Certidão de Nascimento  e Certidão de casamento original o Boletim de Ocorrência, para os beneficiários dos programas sociais do Governo Federal, será exigido copia e Cartão do Bolsa Família, não esqueça esses serviços serão oferecidos  de forma excepcional  e gratuita e vai ser de 20 de agosto a 1º de setembro de 2017, no Prédio da SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL, na Rua Manoel Carlos Godinho. Centro de São Luis Gonzaga do Maranhão, e a entrega do novo documento será feito no dia seguinte, após a solicitação.


Prefeitura de São Luis Gonzaga do Maranhão
CONSTRUÍDO UMA NOVA HISTORIA


ASCOM: Prefeitura de São Luis Gonzaga

0 comentários:

Postar um comentário