DR. JUNIOR PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO. FAZ ASSINATURA DO PRIMEIRO CONVÊNIO FEDERAL DA GESTÃO JUNTO A CODEVAS


Mais precisamente no dia 14 de agosto de 2017. Dr. Junior. Prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão, faz assinatura do primeiro convênio federal da gestão, do Governo Construído uma Nova Historia, junto a Codevasf, emenda do Dep. Federal Alberto Filho aquisição de 2 pás mecânicas, que ajudarão muito a minimizar o sofrimento do povo gonzaguense, principalmente os da zona rural, Veja as palavras do Prefeito Dr. Junior. #juntosomosforte.

A Codevasf é uma empresa pública, vinculada ao Ministério da Integração Nacional, que promove o desenvolvimento e a revitalização das bacias dos rios São Francisco e Parnaíba com a utilização sustentável dos recursos naturais e estruturação de atividades produtivas para a inclusão econômica e social. Com a Lei Nº 12.196, sancionada em 14 de janeiro de 2010, passa a atuar também nos vales dos rios Itapecuru e Mearim, no estado do Maranhão. 

A Empresa mobiliza investimentos públicos para a construção de obras de infraestrutura, particularmente para a implantação de projetos de irrigação e de aproveitamento racional dos recursos hídricos. É reconhecida principalmente pela implantação de polos de irrigação, a exemplo do Polo Petrolina–Juazeiro.

Investe também na aplicação de novas tecnologias, diversificação de culturas, recuperação de áreas ecologicamente degradadas, capacitação e treinamento de produtores rurais, além da realização de pesquisas e estudos socioeconômicos e ambientais, entre outras ações. Um trabalho que gera emprego e renda para a população residente em sua área de atuação.





Parabéns Dr. Junior! Prefeito de São Luis Gonzaga e ao povo também

1 comentários:

  1. e o dr. está com vontade de mostrar serviço. e é isso que o povo mais precisa.não existe outra saída a não ser a gestão.

    ResponderExcluir