6 comentários:

  1. É lamentável num grupo de 9 vereadores praticamente só um é realmente em defesa do povo,não mude seu discurso senhor vereador porque foi com ele que você se reelegeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo espera uma resposta concreta do vereador reeleito ELEONILSON no que tange ao aspecto das reiteradas denúncias que o parlamentar faz da tribuna da CÂMARA ao prefeito EMANUEL CARVALHO.Por que em vez de apenas ser LINGUA SOLTA que tal formalizar na justiça via MINISTÉRIO PÚBLICO ou qualquer agente da LEI que coíba este grande mal dos politicos,a corrupção.Já que o vereador é formador de opinião pertence a classe dos professores ENTÃO é hora de por em prática seu velho discurso que não muda.Assim, vai por água abaixo os argumentos que critica os seus pares da SITUAÇÃO;principalmente a presidenta da casa quando votou contra o aumento do salário dos professores já que a Sra. TOINHA CANUTO também faz parte desta ilustre classe trabalhadora.Com a palavra o vereador!!!.

      Excluir
  2. gostaria de saber as datas festivas de são luis gonzaga do maranhão
    por gentileza,se poder me fornecer ficarei muito grato!
    qualquer informação é só mandar via email.obrogado

    weslley matos tavares
    universitario
    wes_tavares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Aniversario da Cidade 12 de junho
    Festejo na Igreja matriz 12/21 de junho
    Festejo de São Pedro 22/30 de junho

    ResponderExcluir
  4. Já disse aqui e o REBELDE censurou, que a exposição excessiva do vereador ELEONILSON no Blog, está saturando o leitor em vez de promover o vereador. O blá-blá-blá das sextas feiras na Camara não vai a lugar nenhum se não se converter em denuncias concretas no Ministerio Publico, que por não ser acionado leva a fama de omisso.Temos ainda a certeza de que se depender dssa Camara nada é levado a efeito contra essa administração municipal. Daqui há pouco as linguas maldosas vão dizer que o Blog está levando um jabazinho, apesar de não estar.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você anonimo,quado fala do blá,blá, blá, do vereador Eleonilson,que não se sabe porque não leva para a prática,ou seja denunciar os malefícios do prefeito na promotoria pública, entretanto esses videos para nós que moramos fora é uma forma de saber como anda o desenvolvimento de nossa terra.

    ResponderExcluir