Assalto ao banco do Brasil



Como se não bastasse em São Luís Gonzaga os políticos que já vem assaltando os cofres da prefeitura ah décadas, agora de uns tempos pra cá os saltimbancos naturalmente com o exemplo desses políticos, estão fazendo fila para assaltar os bancos existentes na cidade, a casa lotérica depois de ser assaltada repetidas vezes, fechou suas portas. O correio também já foi assaltado algumas vezes, há poucos dias atrás foi uma  financeira do Bradesco, e antem a noite foi o Banco do Brasil, se não me falha a memoria  pela quinta vez.  Isto sem falar nas casas comerciais, roubo de gado nas fazendas, roubo de motocicletas se perde a conta, tudo isso é claro, faz parte de uma administração municipal que não pode parar, de um município onde o prefeito não mora na cidade, já mais as outras autoridades, é tudo que os bandidos querem para ficarem a vontade nos  feriados e finais de semanas.    

5 comentários:

  1. É do conhecimento de todos o aumento da violencia que tem crescido assustadoramente nos ultimos tempos em todo o Brail. Isso se deve basicamente, às leis que são fracas, ao organismo de segurança publica que é deficitário, e a desigualdade social no país. Querer jogar essa responsabilidade em cima da administração municipal, não me parece atitude razoável, muito embora se saiba da sangria do dinheiro pubico do município. Agora, se os gestores de SLG não abandonassem a cidade, ou pelo menos deixassem substitutos à altura de representá-los,certamente esse tipo de acusação não recairia sobre eles. Falar nisso cadê os dito cujo.
    JB

    ResponderExcluir
  2. Uma pena o 40 nao ter ganhado aqui vai continuar tudo do mesmo jeito ou ate pior.

    ResponderExcluir
  3. É de fato o aparelho de segurança do estado é precário,sem contar com informaçoes de pessoas da própria comunidade que estao em coluio com os meliantes é só relembrar episódios de assaltos anteriores como o do RIBA DA NORSERGEL,assim se observa cada MOMENTO um empresário surgindo da noite pro dia com patrimonio que parece ter caído do céu e os assaltos cada dia mais comum em território gonzaguense.Na verdade está faltando CADEIA pra esses INSUFLADORES DO MAL!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o que diz o anônimo do terceiro comentário pois acredito que a comunidade tem conhecimento da ajuda de pessoas de dentro da nossa própria cidade e que convive conosco como bom cidadão,mas na verdade por dinheiro é capaz de fazer tudo até vender sua alma ao DIABO.Sem contar com aqueles que procuram a política para se esconder atrás da imunidade parlamentar.DEUS nos livre desses "ARQUITETOS DO MAL"!!!.

      Excluir
  4. A nossa sociedade é conivente até certo ponto, pois é costume de figuras de fora porque tem um dinherinho, chegar aqui deitar e rolar e o povo ainda fica babando. Isso tanto acontece no ramo do comercio como no da politica, eles deitam e rolam enchendo o bolso e zombando da cara das pessoas simples e teve deles que até titulo de cidadão ganhou, dado por vereadores disqualificados igual aos proprios bandidos. Mais o diabo já se encarregou de alguns deles.Só ta faltando cair outras figura e tudo tem um dia pra acontecer.

    ResponderExcluir