REBELDE SOLITÁRIO É O OLHO QUE TUDO VÊ



ALERTA GERAL AOS POLÍTICOS DE OPOSIÇÃO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO


 A oposição de São Luis Gonzaga do Maranhão jamais pode esquecer esta cena inusitada, São Luis Gonzaga não merece, quando Gonzaguinha comemora sua maior traição ou quer mais: Walter, Quinco e drº Junior, é só encostar-se a Gonzaguinha, que ele faz de novo o que ele sabe fazer de melhor, querem apostar ele já esta em campanha em favor do seu irmão, primeiro ele lança outros supostos candidatos como Dr. Josafa Bonfim, Márcia Gomes, Dr. Alexandre entre outros para poder camuflar suas verdadeiras intenções, estamos de olho aberto se liga opositores a esta dupla que só pensa neles e neles o resto não entenreça, eles sabem que a oposição desunida só da eles, o alerta foi lançado.

14 comentários:

  1. O OLHO QUE TUDO VÊ, POIS ESTE BLOG ESTÁ ATENTO E VAI FAZER TUDO PRA VÊ QUEM QUER ENGANAR.


    "O olho desempenha um dos papéis mais importantes no simbolismo oculto e, provavelmente, deve a sua origem aos desenhos mágicos, o Olho que é um dos mais utilizados símbolos mágicos, escrito pelo ocultista Olho Que Tudo Vê, a quem o Sol, Lua e as Estrelas obedecem, e sob cujo vigilante cuidadorealiza e com suas revoluções estupendas, contempla os recessos mais íntimos do coração humano, e nos recompensará de acordo às nossas obras. Este símbolo ou OLHO, que é um símbolo de "divindade".
    Significativamente o olho Que Tudo Vê, a quem o Sol, Lua e as Estrelas obedecem, e sob cujo vigilante cuidadorealiza suas revoluções estupendas, contempla os recessos mais íntimos do coração humano, e nos recompensará de acordo às nossas obras." Nessa reflexão, vemos que a salvação vem através de um caráter reto e as boas obras. sabendo, contudo, que o homem não é justificado por obras da lei, mas sim, pela fé em CRISTO JESUS.
    O “Olho Que Tudo Vê” é uma representação da onisciência, essas considerações nos levam a um tópico interessante, o Olho da Mente, e transmitindo a idéia do ‘Olho Que Tudo Vê.
    O ensino peculiar da sociedade secreta que rodeia este símbolo esotérico, não surpreendentemente, disfarça um significado oculto, que afirma "O símbolo pode representar um DEUS, mas não é o DEUS da Bíblia. É um olho humano indicando que o homem é DEUS e Representa o chamado ‘poder da mente', a capacidade de manipular o seu mundo com o pensamento.
    Com base na matéria. REBELDE SOLITÁRIO O OLHO QUE TUDO VÊ.
    De OLHO VIVO e no Ficar atento para não ser enganado.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  2. CONSULTAR E COBRAR EM CONFORMIDADE COM O QUE DIZ A LEI NÃO É CRIME. PORTANTO vamos ao mercado.

    Sobre o Art. 116 §1 e §2 da Lei de Licitações - Lei 8666/93 você sabia?
    Art. 116. Aplicam-se as disposições desta Lei, no que couber, aos convênios, acordos, ajustes e outros instrumentos congêneres celebrados por órgãos e entidades da Administração.

    § 1o A celebração de convênio, acordo ou ajuste pelos órgãos ou entidades da Administração Pública depende de prévia aprovação de competente plano de trabalho proposto pela organização interessada, o qual deverá conter, no mínimo, as seguintes informações:

    I - identificação do objeto a ser executado;

    II - metas a serem atingidas;

    III - etapas ou fases de execução;

    IV - plano de aplicação dos recursos financeiros;

    V - cronograma de desembolso;

    VI - previsão de início e fim da execução do objeto, bem assim da conclusão das etapas ou fases programadas;

    VII - se o ajuste compreender obra ou serviço de engenharia, comprovação de que os recursos próprios para complementar a execução do objeto estão devidamente assegurados, salvo se o custo total do empreendimento recair sobre a entidade ou órgão descentralizador.

    § 2o Assinado o convênio, a entidade ou órgão repassador dará ciência do mesmo à Assembléia Legislativa ou à Câmara Municipal respectiva.

    ResponderExcluir
  3. Tá tudo na Lei.
    Vamos ao mercado saber o que o poder público adquiri e com quem. Será que você comerciante tá vendendo mais barato ou mais caro? veja o que diz o sobre o assunto o:
    Art. 16 da Lei de Licitações - Lei 8666/93 você sabia?
    Art. 16. Será dada publicidade, mensalmente, em órgão de divulgação oficial ou em quadro de avisos de amplo acesso público, à relação de todas as compras feitas pela Administração Direta ou Indireta, de maneira a clarificar a identificação do bem comprado, seu preço unitário, a quantidade adquirida, o nome do vendedor e o valor total da operação, podendo ser aglutinadas por itens as compras feitas com dispensa e inexigibilidade de licitação. (Redação dada pela Lei nº 8.883 , de 1994)

    Parágrafo único. O disposto neste artigo não se aplica aos casos de dispensa de licitação previstos no inciso IX do art. 24. (Incluído pela Lei nº 8.883 , de 1994)

    ResponderExcluir
  4. senhor rebelde solitário moro em Imperatriz mais voto em são Luis Gonzaga, esta sem duvida nem uma é sua melhor matéria, ate que em fim teve uma pessoa que conseguiu abril os olhos da oposição gonzaguense pois esta matéria é a pura realidade quem pode afirmar é o seu quinco e dr. Junior e o senhor Walter, pois foram eles que foi traído sem piedade pelo este tal de gonzaguinha que ó pensa nele e nele o reto não interessa, mais ele vai ter o que merece quem viver vera.

    ResponderExcluir
  5. Concordamos com vc rebelde em grau numero e gênero,se liga senhores quinco,valter e junior Judas vem de novo é só espera pois ele quer seu irmãozinho mais vai usar vcs de novo se ligam lançando nomes mais nomes para depois como consenso seu Irma zino.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns rebelde pela matéria de alerta aos trairá do povo.

    ResponderExcluir
  7. Gostei mesmo rebelde deste informe político o mau por se destrói.

    ResponderExcluir
  8. ele vai ter o que meece.

    ResponderExcluir
  9. pura verdade temos que nus unimos contra estes pilantras da política que só quer sugar.

    ResponderExcluir
  10. este tal de gonzaguinha é pobre de tudo vai ter o que merece logo logo.

    ResponderExcluir
  11. ele é o esterco da política de são Luis Gonzaga.

    ResponderExcluir
  12. Nem esse Gonzaguinha nem ninguém da familha dele vai mais ser prefeito de nossa cidade, chega porque o povo cansou desses ratos de prefeitura. Já votei em dona Maria José e posso votar em qualquer outro desse grupo mais nesses da familia forte não voto mais porque sofremos na mão desse ganancioso gonzaguinha.

    ResponderExcluir
  13. Desses relacionados só tem um que eu poderia votar nele porque é um homem direito e responsável e tem moral.

    ResponderExcluir
  14. a gente so colher o que planta

    ResponderExcluir