SÃO LUÍS GONZAGA – Projeto de lei de regularização de servidores e contratação foi aprovado



 03/05/2013   Como já era de se esperar aprovação do projeto de lei enviado a Câmara de vereadores de São Luís Gonzaga do Maranhão pelo Prefeito, que trata de regulamentares contratações já feitas e contratar outros servidores para o município. Sem pestanejar, e sobre aplausos dos servidores municipais e alguns secretários de governos, que se fizeram presente na sessão; o projeto de lei foi aprovado por 9 votos a favor e 2 contras.

Ainda quando o projeto estava sendo debatidos pelos os vereadores já se ouvia foguetórios aos redores do prédio da Câmara e aplausos dos servidores do município dentro e do lado de fora do prédio.

Os servidores eufóricos parecia estarem comemorando a vitória da seleção gonzaguense de futebol que ainda será realizada no dia 16 de maio de 2013. Espero eu que neste dia a euforia toma conta das ruas de São Luís Gonzaga em comemoração á vitória da seleção, se virá.

Alguns curiosos, só continuaram na galeria da Câmara ate o vereador Eleonilson usar a tribuna. O vereador foi a favor do projeto, mais gostaria que o projeto fosse para realização de concurso publico. Pois são mais de 150 vagas. O vereador condenou também os baixos salários que a Prefeitura pagar para esses contratados. Dai justificou seu voto contrario a aprovação do projeto. O mesmo foi acompanhado pelo vereador Chicão.

5 comentários:

  1. E contratados se fossemos depender do veriador Eleonilso e Chicão para quer o prato de comida chegue até nossa messa nos estavamos mortos. Obrigado veriadores que votaram nesse projeto em especial veriador MACUETE.

    ResponderExcluir
  2. quem fez essi comentario tem que pensar é no salario que vcs vaõ ganha naõ é em vereador naõ bandos de babao

    ResponderExcluir
  3. VOCÉS SO VAO TER O QUE MERECEM UM SALARIO DE MESSERIA BANDO DE CHUPA OVO DA PRIMEIRA DAMA LIVIA MARINE

    ResponderExcluir
  4. É impressionante como o povo de São Luis Gonzaga perdeu a capacidade de analisar os fatos na sua essência.
    Festejam a sua própria derrota.
    Contenta-se com tão pouco.
    Admiram os que lhe roubam.
    Uma pena.

    ResponderExcluir
  5. Meu grande advogado. Dr. Raimundo Nonato Ribeiro Neto, meu TECNOCRATA, e para fundamentar o meu raciocínio meu meu doutor, onde V.Sa., diz na sua ultima RECIPROCA. Uma pena, e para fundamentar ou completar a minha humilde palavra, digo mais ainda. NÃO VALE A PENA.
    Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver.
    "Pois a conseqüências dos nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que vem predizer o futuro e é uma tarefa realmente difícil." com muita humildade.
    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir