4 comentários:

  1. Porque fazem isto ? triste essa realidade o povo mesmo jogar o lixo a céu aberto, quando nós iremos dar uma basta nesse tipo de problema aqui, minha vizinha só porque é diz que não gosta do prefeito joga lixo a céu aberto, votei e voto contra o prefeito que estar no poder mais jamais faria isso. Esse conceituado blog deveria fazer uma campanha de conscientização para nosso povo não fazer esse tipo de baboseira. Triste VER PESSOAS FAZENDO ISSO COM A NOSSA CIDADE, A CIDADE É NOSSA E NÃO DE QUEM VOTA E QUEM É CONTRA.

    ResponderExcluir
  2. Fazer o que quando o povo não tem educação? só matando. Minha pobre SLG. e a culpa continua sendo dos políticos. como? se eles tambem são povo? e talvez mais ignorantes doque seus eleitores....

    ResponderExcluir
  3. EMBRATUR DE FLÁVIO DINO TORRA R$ 600 mil reais com uma página de internet

    ResponderExcluir
  4. Porque fazem isto ? triste essa realidade o povo mesmo jogar o lixo a céu aberto, quando nós iremos dar uma basta nesse tipo de problema aqui, minha vizinha só porque é diz que não gosta do prefeito joga lixo a céu aberto, votei e voto contra o prefeito que estar no poder mais jamais faria isso. Esse conceituado blog deveria fazer uma campanha de conscientização para nosso povo não fazer esse tipo de baboseira. Triste VER PESSOAS FAZENDO ISSO COM A NOSSA CIDADE, A CIDADE É NOSSA E NÃO DE QUEM VOTA E QUEM É CONTRA.

    ResponderExcluir