ASSALTO MISTERIOSO: AGÊNCIA DOS CORREIOS DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO VOLTA A SER ASSALTADA. É O SEGUNDO ASSALTO EM MENOS DE UM MÊS



Pois acho que isso é BRINCADEIRA, mais um assalto a agencia dos Correios na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão. A bandidagem está cada vez mais ousada no interior do Maranhão O crime ocorreu por volta  das 15 horas do dia 19 de julho de 2016, menos de um mês depois do ultimo assalto. Porém, o alarme só foi dado a PM depois das 17 horas, mais de duas horas depois da ação criminosa.

Segundo a gerência o assaltante que chegou sozinho e a pé, teria passado dez minutos dentro da agência. Nas imagens das câmaras o acusado só teria passado dois minutos.

Outro ponto intrigante é que nas imagens anteriores ao assalto todos os clientes aparecem de forma completa nas imagens. Na hora do assalto o acusado aparece sozinho dentro da agência e só é filmado da cintura para baixo.
No último dia 20 de junho de 2016 a mesma agencia foi assaltada .
A quantia levada não foi revelada.

A qualquer momento mais detalhes.

Com informações do Sargento PM Edson Nicolau do 15º BPM/Copom.

E até o momento a policia do município não tem informações sobre o paradeiro dos assaltantes.


No giro da noticia.
Edmilson Moura.

1 comentários:

  1. Intrigante. Esses assaltos nos correios de São Luis Gonzaga, pelas suas características estranhas, merecem uma investigação seria e aprofundada. Uma vez o ladrão não é visto por ninguém. De outra não deixa qualquer vestigio de sua passagem pela agencia. A policia sempre é acionada fora de tempo para agir. E as câmeras nunca estão em condições de fazer imagens aproveitaveis. Tá cheio de mistério essas versões engendradas. Acione-se a Federal que a coisa logo sera esclarecida.

    ResponderExcluir