Política local


  Nesta imagem  vemos  o primeiro da direita pra esquerda o pré candidato a prefeito Neto Forte, na sequencia dona Maria de Chicô pela qual tenho bastante apreço, em seguida a simpatia e distinta esposa de Noto Forte. Entretanto  queremos dá um destaque especial para a grotesca quarta figura que é pré candidato a vice prefeito, destaque pela sua incompetência  pela perseguição velada aos funcionários do setor onde é chefe, pelo mal caráter que o é. Para começar, trabalha há quase oito anos clandestinamente como secretário   de saúde do município, irregular por conta da lei do nepotismo, certa vez  esse malfeitor social puniu uma certa funcionária com 30 dias de faltas num mês de fevereiro, ou seja o cara criou um mês de fevereiro de 30 dias tão somente  para colocar a funcionará pra rua por justa causa. A trabalhadora foi obrigada a recorrer a um profissional do direito para retomar seu cargo. Esse rapaz  ao longo desses quase 8 anos como funcionário do município, tem demonstrado que tem mais preparo para trabalhar numa cocheira, de que trabalhar em qualquer secretaria, ou mesmo como vice prefeito, falo assim, porque sô vitima de suas truculências, pois já bateu a porta onde trabalha na minha cara. 

71 comentários:

  1. Esse candidato a vice prefeito da cara de bu... vai é queimar o Neto Forte, uma pessoa tão boa como ele é, tanto ele quanto sua esposa, se juntar a uma carniça dessa.

    ResponderExcluir
  2. É natural judicializar o caso do nepotismo.

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO E VARIAS PESSOAS SO FALAM MAU DESSE BURICA, UM HOMEM Q NAO SABE NADA DE SAUDE, SO SABE E FOFOCAR E FAZER O MAU.

    ResponderExcluir
  4. Esse Rodrigo e um homem nojento, votei 2 veses em dr Manoel, sou da saúde mas devido ser ele o vice vou votar em dr Junior

    ResponderExcluir
  5. É sabido por todos que foi Bismarkis que tirou a família Ramos do Junim, portanto ele Bismekis tem o dever moral e obrigação de traze-los de volta.

    ResponderExcluir
  6. Esse Rodrigo é um Zé Ruela sem futuro.

    ResponderExcluir
  7. Vai afundar os carvalhos de vez, tanta gente boa em são Luis Gonzaga e eles escolhem logo esse Rodrigo, e sinal q eles não tão nem ai

    ResponderExcluir
  8. QUER CONHECER O VERDADEIRO CARÁTER DE UMA PESSOA, DÊ O PODER A ELA.

    Pois é esta frase é a mais pura realidade, o poder corrompe de uma maneira ou de outra. E a mudança fica mais cruel à medida que a pessoa deseja se manter no poder. Acho que você já ouviu alguém dizer: Fulano antes do poder era uma coisa, agora é outra.

    Em toda administração há aqueles que pensam que o poder é eterno, e começam a pisar nas pessoas, se achando soberanos (superiores), mesmo sabendo que dias atrás ocupavam o mesmo cargo dos seus subordinados, e isso vem acontecendo na atual administração. Já vimos muitas pessoas perderem o poder por conta disso.

    O poder corrompe, só conhecemos o soldado quando ele vira tenente. O poder corrompe os fracos, os sem personalidades. Quem tem dignidade não se deixa levar pelo sistema, há poucos exemplos de seriedade na nossa política local, mas essa minoria prova que só os indignos se corrompem.

    Estão querendo impor uma Ditadura. Em SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO. Todos já sabem como acabam os ditadores.


    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  9. politicamente, tem muita gente por ai, que estão igual a mãe de São Pedro, não estão no céu e nem no inferno.

    ResponderExcluir
  10. Muita gente irá votar em Dr. Júnior, não é porque ele seja o melhor para São Luís Gonzaga, mas sim por conta do apoio dos CARVALHOS dado Neto, pois é sabido pela grande maioria dos gonzaguenses que entre ambos, Neto Fortes seria a melhor opção. Conheço esse Rodrigo, cara nojento mesmo! Torço para que Dr. Junior faça uma boa administração e não deixe esses carvalhos voltarem, NUNCA MAIS, ao poder.

    ResponderExcluir
  11. Neto sai desse Rodrigo pra não queimar tu imagem e vc nao passar vergonha

    ResponderExcluir
  12. Esse tal de Rodrigo é um fuleiro de marca maior.

    ResponderExcluir
  13. Não tenham duvidas, esse nojento vai queimar o filme de Neto Forte.

    ResponderExcluir
  14. Nao sei como esse pessoal q esta na politica a muito tempo, coloca esse Rodrigo como vice, tem tantas pessoas boas aqui na cidade, Era manula agora com essa vou votar em Dr Junior.

    ResponderExcluir
  15. A indicação de Rodrigo, mostra o desprezo que os Carvalho têm pelos filhos de São Luís Gonzaga, na realidade, diversas pessoas boas e responsáveis existem naquele grupo, inclusive a esposa do meu amigo ZÉ ROBERTO, contudo a inércia que existe nesse grupo do 45 , eles se quer consulta os integrante do grupo e empurra de goela abaixo, Mais a outro nome que poderia ser indicada pelo serviço prestado, porém o reconhecimento é zero por essas pessoas. Fora Carvalho va para Bacabal e não pode no solo sagrado de São Luís Gonzaga. Dr Bismarck Salazar.

    ResponderExcluir
  16. Esse Rodrigo é um dos piores ser que já passou por Sao luis Gonzaga, não tem moral nem na família dele, só sobe beber cachaça e levar fofoca.

    ResponderExcluir
  17. Vai ser uma taca vergonhosa q neto fortes vai pegar com esse Rodrigo q ninguem gosta aqui na cidade.

    ResponderExcluir
  18. Neto te sai desse Rodrigo, todo mundo sabe que vice não manda em nada, mas ele vai te vigiar q nem ele faz com os funcionários, esse homem e podre.

    ResponderExcluir
  19. Umas das piores coisas dessa cidade é esse Rodrigo, e vcs ainda comparam ele com Buricá de Bacabal isso é vergonhoso. Buricá e milhões de vezes melhor do q esse rapaz

    ResponderExcluir
  20. Manula, tira teu cavalinho da chuva, que esse teu sobrinho da cara de Xi...não vai fazer com que tu fique com um braço dentro das finanças de nosso município não, tu estas em fim de carreira.

    ResponderExcluir
  21. Neto Forte, te sai desse tipo sem cotação, esse tipo é um parto sem alfazema, ele vai te levar ao fracasso politico, resumidamente, isso é um sem futuro que somente serve para fazer peso em sima da terra.

    ResponderExcluir
  22. Eu e minha família vamos com dr Junior pq não gostamos desse Rodrigo, ele é um homem se q pode se dizer q é homem q ninguém gosta, e outra nenhum funcionário da saúde gosta só gosta do status dele

    ResponderExcluir
  23. Gente eu não sei como o governo como dos carvalhos colocam duas pessoas inúteis na administração , como esse Rodrigo e Socorro e vergonhoso

    ResponderExcluir
  24. Pior do q Zé Alberto e esse Rodrigo, sem cultura, educação e nem a 1 Dama tem confiança nele vão perder e feio os carvalhos.

    ResponderExcluir
  25. Na minha família tem 12 votos sempre fomos dr eManuel mas nunca gostamos desse Rodrigo, então como sabemos se neto ganha ele continua, vamos mudar pra dr Junior,

    ResponderExcluir
  26. Todos nos sabemos aqui na cidade quem é esse Rodrigo, o homem q não tem expressão de nada, medroso, mentiroso , Neto tem muitas pessoas boas q você pode indicar como seu companheiro de chapa, escolha qualquer um menos esse Rodrigo.

    ResponderExcluir
  27. Esse Rodrigo não presta pra nada só pra fazer maldade, uma pessoa dessa deveríamos expulsar da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  28. Concordo nos precisamos fazer uma mobilização e pedir fora Rodrigo, esse rapaz é pior ser humano q existe, ninguém gosta dele aqui na cidade

    ResponderExcluir
  29. Tb aqui no nosso povoado ninguém quer Rodrigo como vice, ele gosta de humilhar as pessoas,neto desculpas mas não dá pra votar em vc.

    ResponderExcluir
  30. A vergonha vai ser grande pra neto fortes e os carvalhos, se antes foi pouca a diferença imagina agora com essa vergonha q é esse sobrinho dele como vice

    ResponderExcluir
  31. Esse Rodrigo boca de cabelo, é mais ruim de que cuscuz de fumo com leite de cururu.

    ResponderExcluir
  32. Tambem sempre votava nos carvalhos, mas depois dessa Louca da socorro e esse malfeitor do Rodrigo, vou mudar meu voto, sou Dr junior agora.

    ResponderExcluir
  33. aqui na nova vida ninguém quer esse rodrigo, vamos abrir a porta pra neto fortes mas não queremos a presença dele, e nem vamos votar no neto.

    ResponderExcluir
  34. Imundo esse Rodrigo aqui tb no natal vamos botar pra correr, neto não acaba com tua imagem

    ResponderExcluir
  35. Minha irmã do lago da onça também foi humilhada por esse Rodrigo nos aqui tb não voltamos mas nesse povo do carvalhos somos agora dr Junior

    ResponderExcluir
  36. Neto te sai dessa carniça desse Rodrigo, vc é uma pessoa boa, vc vai perder meu voto

    ResponderExcluir
  37. Engraçado q esse sec de saúde nunca deu valor as pessoas daqui, ele destesta só vive fazendo graça pelo caipirinha pesando q a galera gosta deste, é um mala detestável.

    ResponderExcluir
  38. Até os carvalhos não acredita nele, e um babaca esse Rodrigo. Pior do q o ex prefeito irmão do candidato.

    ResponderExcluir
  39. Fizemos uma pesquisa aqui em Santana do Adroaldo, só deu dr Junior, devido esse vice no neto fortes

    ResponderExcluir
  40. Se fosse só os povoados q não gosta desse secretario era bom, e é a cidade inteira.

    ResponderExcluir
  41. Esse Rodrigo da boca de tabaco, é om vagabundo da pior especie, é um sem futuro. A intenção do Manula em coloca-lo como vice prefeito, é tão somente para desmoralizar os gonzagueses, e principalmente os Fortes.

    ResponderExcluir
  42. É incrível como um cara consegue ser campeão em antipatia popular, igual a esse rapaz apelidado de Dr. Rodrigo, isso sem contar com dezenas de comentários impublicáveis a seu respeito que são descartados.

    ResponderExcluir
  43. Rebelde e pq esse rapaz é tudo q não presta numa família, imagina pra servir a população.

    ResponderExcluir
  44. Neto com esse vice você vai ser desmoralizado, não entre nessa, esse Rodrigo é o cumulo do ridículo, com tantas gente boa na cidade.

    ResponderExcluir
  45. Temos que da e vaia pra essa praga do Rodrigo por onde ele passar.

    ResponderExcluir
  46. Nos do povoado três Satuba também não vamos votar no neto devido esse Rodrigo.

    ResponderExcluir
  47. Esse Rodrigo e patético, tambem votava em neto mas com esse cara q gosta de humilhar vou votar e pedir pra votar em dr junior

    ResponderExcluir
  48. Esse Rodrigo merece a população jogar ovo podre nele.

    ResponderExcluir
  49. As pessoas só falam do Rodrigo, mas esquece que Neto Fortes se levantava de madrugada para praticar sexo com a empregada doméstica de sua casa, expulsou seus filhos de casa por causa da atual esposa.

    ResponderExcluir
  50. Verdade mas como dizem Neto Fortes é Uma coisa, não o de pior como esse Rodrigo.

    ResponderExcluir
  51. Fico com pena do neto devido esse vice vai passar vergonha, a família carvalho foi malvada com neto fortes

    ResponderExcluir
  52. Tb não voto esse vice e um nojo de gente

    ResponderExcluir
  53. A candidatura do Rodrigo, é maravilhosamente ridícula.

    ResponderExcluir
  54. Nossa como esse homem é amável na nossa cidade, se fosse ele sentiria vergonha, agora gostei da comparação de Buricá de Bacabal e igual mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  55. ESPANTALHO, RODRIGO É UM ESPANTALHO.

    Rodrigo você que está na imagem, o quarto da direita para esquerda, você é um ESPANTALHO.

    ESPANTALHO. ESPANTALHO. ESPANTALHO, quer que diga mais. ESPANTALHO. ESPANTALHO. ESPANTALHO.

    INGRATO. INGRATO . . . . . . .

    ResponderExcluir
  56. Tenho pena deste rapaz q só faz o mau aqui na nossa cidade, e q nem a tia dele Maria pepino.

    ResponderExcluir
  57. Esse cara de Buricá vai passar vergonha , aqui tb em santo Antônio não vamos votar no neto devido esse Rodrigo

    ResponderExcluir
  58. Todos nós sabemos que tem tanta gente boa na nossa cidade e colocam logo essa coisa ruim do Rodrigo, e chamarem a gente de idiota e otário. Uma vergonha esses carvalho.

    ResponderExcluir
  59. Esse Rodrigo da cara de bu... vai ser vice prefeito na puta que o pariu, mas não em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  60. Várias pessoas cuspia na foto dele na conversão, pra ver como ele é odiado por todos da cidade

    ResponderExcluir
  61. Gente eu sempre gostei de Maria José e principalmente dr Emanoel, mas esse ser humano da pior espécie do Rodrigo, nunca perdeu meu voto, esse cara vai pagar todos os pecados na terra

    ResponderExcluir
  62. Até em Bacabal o povo tem nojo dele aqui nossa cidade a gente vomita quando fala o nome dele

    ResponderExcluir
  63. Sou funcionário da prefeitura, e gosto muito do prefeito e da mulher dele, mas esse sobrinho dele não gosto, então vai ser o jeito votar no dr Junior

    ResponderExcluir
  64. Tb votava em neto mas com esse vice dele perdeu meu voto

    ResponderExcluir
  65. Esse cara não tem condições de ser secretário ainda mas vice, esse cara de Palermo

    ResponderExcluir
  66. Tb não voto, pq esse vice ainda vai continuar humilhando as pessoa.

    ResponderExcluir
  67. ESSE RODRIGO JÁ PASSOU O ROLO COMPRESSOR NA METADE OU MAIS DA METADE DAS PESSOAS DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO. . . . . . .

    ResponderExcluir
  68. Esse cara Rodrigo e o pior de tudo q não presta, acho graça q os carvalhos ainda iludem ele , mas sabendo q ele é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  69. Eu era Maria jose , mas esse sobrinho dela eu e minha família detesta, homem podre, nojento q gosta de humilhar as pessoas.

    ResponderExcluir
  70. Tb não voto devido esse cara de palhaço desse Rodrigo, seria bom a gente botar ele pra fora da cidade

    ResponderExcluir
  71. Com esse vice mau caráter q gosta de humilhar as pessoas, neto vai passar uma vergonha, na hora q esse vice chegar aqui na minha porta, vou aprontar uma com ele por ele ter humilhado minha neta.

    ResponderExcluir