SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Dr. Bismarck Salazar declara apoio ao pré-candidato a prefeito Dr. Júnior


Na manhã desta quinta-feira (28) foi realizada na residência do advogado Bismarck Salazar na cidade de São Luís Gonzaga, uma grande reunião no qual participaram dois dos principais grupos políticos da cidade, o objetivo foi a oficialização e declaração de apoio do Ex-pré-candidato a prefeito Dr. Bismarck Salazar, a pré-candidatura a prefeito de Dr. Júnior.




Com isso a cidade ficará apenas com dois candidatos pela disputa da prefeitura nas eleições de outubro deste ano, a notícia veio com muita alegria tanto para os correligionários de Dr. Bismarck como para o grupo de Dr. Júnior. Com essa união a oposição ficou ainda mais forte.


  

Respostas de Dr. Bismarck Salazar e Dr. Júnior ao Blog do Vanilson Rabelo.

Blog do Vanilson Rabelo – Dr. Bismarck, o que significa esse apoio dado pelo senhor e seu grupo ao pré-candidato a prefeito Dr. Júnior?

Dr. Bismarck Salazar – “Significa o fortalecimento da democracia, em São Luís Gonzaga a eleição com três candidatos favorecia o candidato do prefeito, e não podemos deixar perpetuar uma oligarquia que há 30 anos vem negando saúde, educação, geração de emprego, e outras ações que beneficiam nossa comunidade”. –disse.  

Blog do Vanilson Rabelo - Dr. Júnior, diante desse apoio do grupo político de Dr. Bismarck Salazar, o que o senhor tem a dizer e qual importância que trará a sua pré-candidatura?

Dr. Júnior – “Bom dia meu caro Vanilson, importância muito grande, um grupo novo, unido sob uma forte liderança do compadre Bismarck, são quase 20 pré-candidatos a vereadores, gente de todas as regiões de nosso município, todos com o mesmo objetivo, que é vencer e governar para os menos favorecidos. Portanto um grande gesto do grupo”. – Disse.  

Redação/Vanilson Rabelo.

Do: http://vanilsonrabelo.blogspot.com.br/


4 comentários:

  1. OH FARTURA ESSSA TURMA ESTRAGA QUALQUER ADMINISTRAÇÃO EU MESMO ERA 12 AGORA NÃO VOTO EM NINGUÉM DESSE POVO AI QUERO DISTÂNCIA, TODO MUNDO SABE O QUE ELES QUEREM A PREFEITURA INTEIRA.

    ResponderExcluir
  2. Assim como foi previamente anunciada a pré-candidatura de BIS "NASCEU MORTA".

    ResponderExcluir
  3. O neto até q é uma boa pessoa, mas esse vice dele Rodrigo tem a maldade da 1Dama, não voto vou com dr Junior agora

    ResponderExcluir
  4. Com receio da quarta derrota JÚNIOR faz qualquer acordo para somar votos, no entanto se caso chegue a vitória nas urnas difícil mesmo é ter pulso para administrar com os correligionários de ÚLTIMA HORA.

    ResponderExcluir