ATENÇÃO, ATENÇÃO AUTORIDADES JUSTIÇA ELEITORAL. DENUNCIA...



REBELDE SOLITÁRIO DE OLHO NO POLÍTICO QUE NÃO RESPEITA A LEI ELEITORAL. Denuncia, A coligação do 45 de São Luis Gonzaga do Maranhão, que tem o seu candidato Neto Fortes, através de sua coordenadora geral dona Maria José Carvalho, está passando por cima da LEI 9504/97.

DENUNCIA >> Para colocar um CARTAZ, do candidato da coligação 45 na parede das casas, seja na Zona Urbana ou Zona Rural, varia de preço, tem casa que ela dar 100,00 reais, 200,00 reais, 300,00 reais. Para colocar uma CARTAZ.

DENUNCIA >> Na subprefeitura de São Luis Gonzaga do Maranhão, que agora é um comité do 45, que fica em Bacabal-MA, na Rua Manoel Alves de Abreu-Bacabal-MA, existe um POSTO CLANDESTINO DE GASOLINA, é carros e mais carros na frente da SUBPREFEITURA DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, com tambores cheios de gasolina, isso é um DEPOSITO CLANDESTINO DE COMBUSTIVEL,  é VERDADE, pois a ANP proíbe combustível em vasilhames improvisados. 

Saiba mais
* Parar o carro na rua por falta de combustível é infração média, punida com quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação e multa;

* Os sacos plásticos que estão proibidos têm bico que pode ser introduzido no tanque do carro, impedem o derramamento do líquido e o contato com a pele além de serem de fácil armazenamento. Custo R$ 2;

* A ABNT é o órgão responsável pela normalização técnica no país, fornecendo a base necessária ao desenvolvimento tecnológico brasileiro. É uma entidade privada, sem fins lucrativos e tem poder para autuação em caso de irregularidades.


1 comentários: