SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Moradores reclamam do abandono por parte da prefeitura da cidade



A cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, é administrada pelo prefeito Dr. Emanuel Carvalho que já está em seu 2º mandato. Porém a popularidade do prefeito caiu bastante nos últimos anos, mesmo com a propagação de que sua gestão vem trabalhando a todo gás na cidade, há quem fale que não passe de propaganda enganosa, e que a realidade na cidade é totalmente diferente.

Pois o cartão postal da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão,  são animais  pastando em plena praça da bandeira no centro da cidade, esse é o tão propalado progresso que a oligarquia Carvalho quer dá continuidade com o seu sucessor se chegar a Elegê-lo.

As estradas vicinais estão abandonadas. As estradas vicinais possuem extrema importância econômica, além de social e ambiental. Do ponto de vista econômico, são responsáveis pelo escoamento da produção agrícola e o consequente abastecimento das zonas urbanas. Daí a importância de manter as boas condições de tráfego dessas estradas, é por meio delas que os insumos agrícolas necessários à produção chegam às propriedades rurais.

Por tudo isso, as estradas vicinais merecem atenção.

MAIS A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DESPREZOU AS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, AGENTE CONTA NOS DEDOS DAS MÃOS AS QUE SÃO ASFALTADAS.


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir