Nota de utilidade pública


A já visto que em nossa cidade tudo se envolve a política partidária, e como funcionário da CAEMA mesmo estando em gozo de férias,  estou sendo obrigado vir a público. Por meio desse blog do qual  sou proprietário da explicações sobre o motivo da falta d’água em algumas ruas da cidade. Eu acho porque sou simpatizante do grupo político que leva o número 12, existe aí uma meia dúzia de imbecis que se fazem de desentendidos naturalmente puxa saco do prefeito, que andam espalhando que sou eu que estou queimando as bombas  para atrapalhar a campanha política do grupo 45. Grupo do prefeito. Negativo, eu não posso queimar bomba nenhuma e se pudesse, não queimaria bomba, queimaria sim, a cara do prefeito por abandonar o município sem água sem saúde enfim, sem responsabilidade com a coisa pública, isso é o que se vê em todo território gonzaguense. Um outro   agravante principal motivo para a queima  dos equipamentos, não só da CAEMA mas também residências, é a péssima qualidade da energia elétrica que é fornecida pela concessionária no caso acho que é a CEMAR. Isso também é de responsabilidade da gestão municipal exigir para seu município uma energia elétrica de boa qualidade.               

2 comentários: