SINDICATO DOS MOTOTAXISTAS E TAXISTAS DE BACABAL TEM REUNIÃO COM TENENTE CORONEL EURICO FILHO, COMANDANTE DO 15º BATALHÃO

                                         

No dia 14 de março de 2017 o Coronel Eurico reuniu no 15º bpm, com as duas classes, onde o Coronel disse que vai ter um diálogo com a Guarda Municipal de Bacabal-MA e vai ver com  a Promotoria e junto a Câmara de Vereadores, uma saída para combater irregularidades, pois as duas categorias existe em Lei, e os que não estão dentro da Lei, vão serem fiscalizados.

E o SINDICATO DOS MOTOTAXISTAS DE BACABAL E REGIÃO DO MÉDIO MEARIM, entregou nas mãos do Coronel Eurico uma pauta, de reinvindicações e as necessidades da classe de Moto taxista de Bacabal-MA.

Por Edmilson Moura


Redação/REBELDE SOLITÁRIO 

2 comentários:

  1. E AQUI AS PALAVRAS DO TENENTE CORONEL EURICO, EM UM ENCONTRO DE MILITARES CRISTÃOS, REALIZADO NA ASSEMBLEIA DE DEUS-BACABAL-MA

    Disse o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal, Tenente-coronel PM Eurico em sua fala pediu a todos que orem, que intercedam por todos os policiais militares do 15º BPM. Disse também que a sua missão não será fácil, mas, que com a presença de Deus todos os obstáculos serão superados. O Tenente-coronel Eurico também discorreu sobre a família e demonstrou muita preocupação com o uso de drogas e o índice considerável de prostituição no município.

    Edmilson Moura
    Redação/REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir
  2. Ai a pirataria nao acaba nunca infelismente sou mototaxi legalizado .

    ResponderExcluir