A entrega do mercado

Finalmente depois de ser inaugurado por duas vezes, depois de muita maçada e humilhação, o governo municipal decidiu timidamente entregar os cubículos do mercado de um por um, cara por cara, e fim de papo.    

7 comentários:

  1. eu estou arrasada com o que eu vi na reunião para entrega as casa, a sandra da rua santa rita foi pensando que ia ganha uma casa, pois o nome dela estava pra ganhar, mais a prefeita disse na cara dela e de todos que estavam la que as casas era para quem votou em dr. emanoel, e ela não ia ganha porque ela não votou a prefeita humilhou a quela senhora ela voltou chorando eu fiquei arrasada mesmo tendo votado neles mais eu não concordo com estas atitudes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque ela foi besta porque tinha filmado Maria José falando essas palavras ai e denunciavam na promotoria

      Excluir
  2. Meu caro WILSON FERREIRA LEITE.Diretor deste conceituado portal de noticias, entendi vossa mensagem, aqui nesta matéria, pois para esse povo que está no poder, tudo é do jeito deles e fim de papo, mais o que me chama mais atenção. BRASILEIROS e BRASILEIRAS de São Luis Gonzaga do Maranhão, é o que a MATÉRIA diz. é a MAÇADA E HUMILHAÇÃO, e aqui coloco a minha. BOCA NO TROMBONE e digo, Porque?. Se para provar que sou um ser superior, preciso trair, humilhar, inventar e julgar o próximo. Prefiro a minha constante inferioridade. Porque o meu ser se exalta, sabendo, que de tudo isso, minha consciência está limpa;
    Mais os verdadeiros inimigos da sociedade não são os que ela explora ou tiraniza, são os que ela humilha. É por esta razão que os partidos revolucionários contam entre si, um grande número de licenciados sem emprego.
    Por favor parem de maçada e humilhação, o POVO MERECE RESPEITO, e o tempo e o mestre de tudo.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  3. E a porcaria ao redor do mercado continua, inclusive quem ganhou ponto dentro do mercado continua com banca no meio da rua. Não dar para entender esse povo que gosta mesmo é de viver no lixo.

    ResponderExcluir
  4. emanoel carvalho so entregou o mercado porque nao pode levar para sua casa.vai ser ladrao assim pra la, bando de ratasana

    ResponderExcluir
  5. As atitudes de Maria José hoje, são as mesmas atitudes de Mizinha tempos atrás. O resultado todos sabem no que deu. Valter perdeu o mandato, o poder e toda a liderança que tinha e hoje vive sem valor nenhum nos cantos por onde chega. Esse é o resultado de quem usa o povo, massacra e depois abandona. É a valha historia de que tudo tem seu tempo.

    ResponderExcluir
  6. Maria José é uma mulher maquiavélica que de nada entende a não ser humilhar , não vejo a hora dela ver a revolta dos Gonzaguenses e a vitória de Dr. Junior é a única esperança desse povo que tanto sofre na mão dessa senhora que não contribui para p crescimento de São Luis Gonzaga. Meu nome é Igor Parga e participei da campanha de Dr. Junior ao lado de minha amiga Socorro Fernandes e a partir das eleições do governo do estado , exercerei minha cidadania em São Luis Gonzaga.

    ResponderExcluir