Cometário de um Colaborador do Blog

Meu ilustre WILSON FERREIRA LEITE. graças a DEUS, e a internet que é uma das melhores ARMA para se lutar contra os malfeitores sociais que assolam o nosso pais. e porque não dizer SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, mais LOUVO a DEUS que te deu essa grande IDÉIA de fazer a FUNDAÇÃO deste conceituado BLOG. Rebelde Solitário, pois aqui o internauta o POVO tem vez, e aqui é a VERDADE;;; NUA E CRUA, doa a quem doer, aqui tem a VERDADE, e tenho que dizer, sabe porque, meu internauta, GENTE que merece respeito, e ouvir a VERDADE, e aqui te digo, Mentir ou não? mais mentir pra que? pois;

A maioria das pessoas já deve ter passado ou ainda vai passar por uma situação constrangedora onde se encontra a possibilidade de falar a verdade e de passar uma mentira a um outro alguém. Nesse caso, na maioria das vezes, a mentira tem uma imagem mais bonita, é mais fácil de falar e, acima de tudo, pode ser algo que mude bastante determinada situação que estava ruim. É uma maneira direta de iludir uma outra pessoa através de palavras. Só que a maior pergunta que fica na cabeça de uma pessoa: devo mentir? E se devo, quando posso mentir?

A meu ver, acho que a mentira não deve ser praticada por nenhuma pessoa em nenhum aspecto. Hoje em dia, é fácil demais persuadir um outro alguém através de algumas palavras. A mentira é um aspecto tão mesquinho que pode acabar com os maiores sonhos, com os maiores objetivos e planos; então, confesso que a mentira não deveria nem existir. Uma pessoa que mente hoje, pode mentir amanhã das mais diferentes formas e nas mais diferentes proporções. A maior dificuldade é viver com um alguém assim, porque você nunca sabe quando a pessoa está falando a verdade ou não.

Todos nós estamos em caminhos diferentes em busca de um mesmo objetivo, que é o de ser feliz. Na felicidade, há espaço para todas as pessoas. Contudo, não se faz necessário usar uma outra pessoa, uma característica ou até mesmo de esperteza para subir essa escada mais rápido. Sempre destaquei que nossa vida é feita de momentos muito rápidos. Hoje você está feliz, mas amanhã pode acontecer uma coisa que pode te deixar triste. Então, em tudo, é preciso saber dar valor, dar sentido ao que acontece. Na maioria das vezes, não temos que expressar algo que não sentimos, não precisamos fazer algo de muito explêndido.. o que precisamos mesmo, é pensar em tudo que realmente nos faz bem, em tudo que facilite a nossa vida de maneira verdadeira. Acreditar, buscar, correr atrás de tudo que tem papel de felicidade.. ser feliz é o que mais importa, mas sempre de maneira verdadeira.

Pra existir história tem que existir verdade. Antes de construir sua história, pense em escrever o que realmente tem sentido e valor. Não tire a felicidade de uma outra pessoa para ser feliz.

Edmilson Moura.

0 comentários:

Postar um comentário