Grupo de Roberto Costa impede o desenvolvimento do Maranhão

Foto-8-Congresso-do-PMDB-foto-Antônio-Maartins1


O deputado Roberto Costa (PMDB) acusa a oposição tentar inviabilizar o desenvolvimento do Maranhão. O peemedebista alega que oposicionistas tentam impedir que o governo construa obras no estado.
O deputado esquece que o grupo político do qual faz parte é o grande responsável pelo não desenvolvimento do Estado.
Claro que há outros culpados, todavia o fato de a oligarquia está há quase cinco décadas no poder central, a torna a grande culpada pela miséria e atraso do Maranhão.
É o grupo político de Roberto Costa, comandado pela atual governadora Roseana Sarney (esta no seu quarto mandato) que levou o estado ao empobrecimento.
O fato de o Maranhão ter os piores indicadores sociais (os números comprovam, não se trata de factoide da oposição) é fruto da incompetência, da corrupção e do despreparo do grupo cujo Roberto Costa é partícipe e principal defensor, cumprindo, diga-se de passagem, muito bem o seu papel.
E é contra isso que a oposição luta, principalmente no tocante à corrupção. Se o grupo Sarney age de maneira correta e transparente, não há motivo para tanto desespero e preocupação. Não há o que temer. A oposição está cumprindo apenas seu papel de evitar que atos ilícitos aconteçam.
Hospitais devem ser construídos, desde que recursos não sejam desviados para o ralo.


0 comentários:

Postar um comentário