Assim diz o adágio popular, quem faz o ladrão, é a ocasião.



 Porque será que aqui em nosso município tem que ser assim? É sabido por todos até pelos inútil vereadores(a),  que a primeira dama Maria José Carvalho, em cada um  dos estabelecimentos públicos municipais  tanto na cede quanto no interior ela mantém uma legião de funcionários ganhado entre 100 e 150 reais tão somente para não fazerem nada e segurar os chamados voto de cabresto. Mais uma vez se pergunta , será que isso é legal? Sem falar no descarado  crime de nepotismo, e tem mais, isso é desde sempre. Já que não contamos com os fariseus chamados  vereadores, porque que os homens de proa da política gonzaguense que tem pretensões  de  mudar esse escandaloso sistema de  corrupção em nossa cidade não tomam providencias para libertar o povo desse imbecil regulamento  de humilhação com os munícipes  em pleno século XXI, isso é inadmissível, é falta de consideração para   com o povo, por parte dos lideres de oposição. Gente, não é brincadeira, tenham dó, me parece que vai fazer 18 anos que essa família saqueiam o nosso município ininterruptamente,  entre outros patrimônio que a família ostenta, são proprietários de dezenas de fazendas de gado, enfim levantaram um império incalculável a custa do suor  e do sangue do povo de São Luís Gonzaga, as evidencias cristalinas comprovam esse enriquecimento ilícito, volto a repetir, se os homens de proa da política gonzaguense provocasse uma investigação nos desmando de nosso gestor municipal, com certeza o mesmo teria muito o que explicar

17 comentários:

  1. Esse casal com expressão um tanto quanto meiga, é a herança maldita que Gonzaga Fortes deixou para seu povo, isso em termos políticos.

    ResponderExcluir
  2. Políticos gatunos iguais a esse casal aí da imagem,foi que levaram o Brasil a banca rota,

    ResponderExcluir
  3. Casal de metralhas deixa neto fortes de fora dessa bandidagem ele é muito sério acorda neto esses bandidos vão ser é preso te sai enquanto tem tempo não registra essa candidatura tu vai só te queimar

    ResponderExcluir

  4. A PALAVRA É FARISEU.


    Com base na matéria, Srs(a) Vereadores(a) deixem de serem FARISEUS, vocês foram eleitos para representar o POVO, está do lado do povo. Pois é FARISEUS, vocês fazem vista grossa nos desmandos da Administração de São Luis Gonzaga do Maranhão, acho que devo chamar os Vereadores(a) de ALI BABAS.


    Edmilson Moura

    ResponderExcluir
  5. Engano seu. Sério coisa nenhuma. Quem é serio não vive servindo a pessoas desonestas.

    ResponderExcluir
  6. gente e esse secretario de saude ser vice, isso e uma piada.

    ResponderExcluir
  7. Ainda agora ha pouco, o Raimundo Duro na Queda, passou mal e levaram ao hospital, e lá precisou de fazer um eletrocardiograma só que, o único operador do aparelho foi proibido pelo secretário de saúde Dr. Rodrigo, de pisar no hospital, motivo, somente porque participou do aniversário do seu colega de infância Dr. Junior tão-somente por ser adversário político. durma com um barulho desse!! Esse tal de Rodrigo, tem muita, é safadeza debaixo do rabo.

    ResponderExcluir
  8. Esse secretário de saúde é tão irresponsável, a ponto de criar um mês de fevereiro com 30 dias somente para demitir por justa causa uma funcionária da saúde.

    ResponderExcluir
  9. O Neto Forte é um cidadão de reputação ilibada, de um passado limpo e honrado. Entretanto não se identifica em absolutamente nada com a política partidária, para ser candidato a prefeito apresentado e apoiado por um grupo em fim de carreira desacreditado pela maioria do povo, e tendo como vice este tal Rodrigo, pacienciense, o rapaz não merece esse castigo.

    ResponderExcluir
  10. Este senhor Rodrigo, não é farinha para se colocar na mesa.

    ResponderExcluir
  11. Esta eleição o Junior vai ganhar porque o povo é que está querendo, vai ser mais ou menos igual Gonzaguinha e Walter, naquele tempo.

    ResponderExcluir
  12. Engraçado falar que Neto forte é de pernolidade e moral, quem tem moral não fica assediando em pregada doméstica, Como ele fez no passado, a sua primeira esposa era empregada da residência de seu pai e durante as noites utiliza a empregada, por isso foi forçado à se casar.
    Todos nós sabemos que sua atual esposa fez o neto expulsar os filhos, porque ela não aceitava a tiele e o outro filho.

    ResponderExcluir
  13. Caro REBELDE bem lembrado o que mencionou a respeito da herança politica MALDITA que GONZAGA FORTES nos deixou ( a família CARVALHO )tudo por não confiar nos gonzaguenses naquela oportunidade lançando MANULA como seu sucessor. Quanto ao fato de MARIA JOSÉ destinar 100,00 ou 150,00 reais de suborno a vários beneficiados os verdadeiros "BATE ESTEIRAS" do seu COVIL de BAJULADORES religiosamente todo mês; agora resta acrescentar que essa propina provém de descontos do salário de muitos funcionários municipais que mensalmente ela retira uma fatia sem no entanto pagar os salários dos funcionários públicos na integralidade que é direito do trabalhador isso quando não deixa de pagar férias e décimo terceiro nos valores reais ou quando não faz desconto injustificáveis nos vencimentos dos adversários procedimento costumeiro da perseguição da Primeira Dama, isso realmente é o cúmulo do absurdo.Mas pelo jeito infelizmente vai perdurar por muito tempo. Eita cidadezinha de "MURO BAIXO".

    ResponderExcluir
  14. Esse Rodrigo e o pior de todos , podiam botar essa socorro logo pra esculhabar logo com a familia carvalho

    ResponderExcluir
  15. Dessa vez a sacanagem não vai funcionar. Conheço muitos que recebem a miserável propina, mas dizem na calada que vão votar contra pois se cansaram de ser iludidos votando nesses gatunos, que embolsam o grosso da grana.

    ResponderExcluir
  16. O neto ainda da pra engolir mas esse sec de saude q se faz de homem nao da, e um homem nojento.

    ResponderExcluir
  17. Essa foto é a ultima desse casal de sugador da cidade. Vão perder a eleição com um candidato mosca morta e não vão voltar mais. Os babão vão ter que chorar a perda da mamata lá no covil deles lá em bacabal.

    ResponderExcluir