Parlamento municipal.


Nesta imagem, se encontra o plantel de vereadores de nosso município, não generalizando, mas são estas  figuras que ajudam o prefeito a afundar o nosso município.São esses vereadores que colaboram com o gestor municipal para arrastar as finanças municipais para rumos desconhecidos, assim deixando nossos órgãos públicos a beira da miséria, ou falência total. Como exemplo, saúde, educação, segurança, saneamento, esporte, e outros, chega a ser vergonhoso, por vezes no hospital municipal não tem se quer seringa de injeção. O prefeito está no sétimo ano consecutivo de mandato, entretanto se for contabilizar as vezes que ele pisou em terra gonzaguense, talvez não dá dois meses, até porque quando ele passa por aqui, dificilmente desse do carro. Comenta -se que os vereadores recebem propinas para não vê esse e outros tipos de irregularidades

8 comentários:

  1. A CÂMARA MUNICIPAL.

    A Câmara é um dos poderes municipais independentes, o outro é a Prefeitura Municipal, e a Casa de Leis, como também é conhecida, tem a função de Legislar, ou seja, criar Leis para a organização do município. Outro aspecto que denota o parlamento municipal é a função de fiscalizar os atos da Administração Municipal. Estas são atribuições previstas na Constituição Federal, que o código de Leis máximo do Brasil.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  2. Gente são 17anos esse povo assaltando a prefetura hoje é o aniversário de seu filho montaram um imenso palco dentro em cima da piscina tudo pago com nosso dinheiro cadê as férias do professor? cadê o décimo terceiro? Fora bando de ladrões chega deixa por conta do ministério público

    ResponderExcluir
  3. Foi muito imbecil e ridículo, o filho do prefeito que se diz ser médico ou sejo curso superior, em um evento evangélico pegar o microfone e pronunciar as mais grotescas boçalidades em desacordo com a realidade do momento. Foi realmente uma palhaçada, só se via cretes baixar a cabeça e balançar negativamente.

    ResponderExcluir
  4. Essa tal e malfadada câmara de vereadores é outro engodo sem precedente. Ninguém tenha duvidas, de que esses parlamentares, prefeito e primeira dama,fazem parte do gigantesco esquema de corrupção que levou o nosso pais a banca rota.

    ResponderExcluir
  5. VEREADOR ELEONILSON.

    V.Exª faz a diferença neste parlamento, e falo de forma geral, para todos os vereadores(a), será que vão ficar, como diz a musica de Raul Seixas, de boca aberta esperando a morte chegar, reajam vereadores(a) e tirem a mascara do Prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  6. Se pudesse pegar o prefeito com seu vice e todos os vereadores, jogar todo mundo dentro de um vaso e dar descarga, não fariam qualquer falta e iriam para o lugar certo.

    ResponderExcluir
  7. Se focem vereadores de fato, a polícia federal já tinha catado esse prefeito ladrão!!!

    ResponderExcluir
  8. Candidato fraco Neto não decolou nem a pau, Tão dizendo que Maria José vai botar sua bate esteira Toinha Canuto na chapa. É uma prova de que eles tão perdido e a vitória do dr. Juninho tá chegando. É só esperar.
    disse eu ZÉ NABUCHA

    ResponderExcluir