SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO DO MARANHÃO DR. CARLOS EDUARDO DE OLIVEIRA LULA VISITOU EM 02.06.2016 O MUNICÍPIO DE BACABAL



Na imagem da direita para a esquerda o Secretario de Saúde. Dr. Lula e o Prefeito de Bacabal-MA. Zé Alberto, pois é nesta quinta-feira dia 02 de junho de 2016, o Secretário de Saúde do Estado do Maranhão Dr. Carlos Eduardo de Oliveira Lula e sua comitiva estiveram presentes no município de Bacabal. O Secretário de Estado foi recebido no Gabinete do Prefeito José Alberto Oliveira Veloso juntamente com o Secretário de Saúde Dr. Kelcimar Virgino Silva, Vereadores e comitiva municipal.

Em seguida o Secretario de Estado se deslocou para as visitas nas obras da UPA e Hospital Regional Laura Vasconcelos.Ressaltou o Secretario de Estado de Saúde, que em breve estaremos inaugurando a UPA do município de Bacabal, que vai atender a cidade de Bacabal e mais 10 municípios da região. Na visita no Hospital Regional Laura Vasconcelos, o Secretario de Estado garantiu a entrega do hospital também neste segundo semestre.

Ressalta também “Que o Hospital Regional Laura Vasconcelos irá da suporte ao Pronto Socorro e a UPA desse município." Só assim iremos da um bom atendimento a população que almejam tanto a espera do funcionamento do mesmo". Ressaltou o Secretario de Estado.

Em seguida a comitiva e o Secretario de Estado, Prefeito, Vereadores e Secretario de Saúde foram fazer uma visita no Hospital Materno Infantil onde lá o Secretario de Estado foi recebido pela a Diretora do Hospital a Enfermeira Jane Vilma Aguiar da Silva e a mesma mostrou todo o espaço físico e os atendimentos que são feitos no hospital como partos e UCI Neonatal.

Depois da visita do Hospital Materno Infantil o Secretario de Estado foi ao Hemomar e foi recebido pela Coordenadora do Hemomar Dra. Deusami Ribeiro. E em seguida foi ao prédio da Regional do município. Após concluir seu cronograma de visitas no município de Bacabal o Secretario de Estado seguiu para a Cidade de Pedreiras-MA

Assessoria de Comunicação em Saúde.
Patrícia Luz.

No giro da noticia.
Edmilson Moura.

0 comentários:

Postar um comentário