Imagem repetida.

Já que está praticamente definido que serão  estas quatro  pessoas da imagem acima, que irão disputar o próximo mandato para  prefeito(a) de nosso município na próxima eleição. Portanto está aí para o leitor dá sua opinião, fazer suas ilações e avaliar os mesmos  em seus comentários, é claro, dentro da seara  política.   

48 comentários:

  1. Eu particularmente não tenho nada contra ninguém mais meu voto é do Bismarck, pois é o único que luta pra melhorar São Luís Gonzaga.

    ResponderExcluir
  2. Pelas fotos acima percebe-se que a historicamente os brancos dominaram São Luís Gonzaga, dessa vez voto no QUILOMBOLA.

    ResponderExcluir
  3. Votaria em Bismarck, pois é o único que trabalha em São Luís Gonzaga.

    ResponderExcluir
  4. Nesse cenário politico caro REBELDE admito que não temos realmente opção se não aparecer nome melhor,isto é uma lástima.

    ResponderExcluir
  5. Sou BIS meu nego lindo.kkk

    ResponderExcluir
  6. Discordo do anónimo acima que nesse cenário não tem nome bom, na verdade esse cenário mostra que Walter e Emanoel estão deixando a política e novos filhos assumindo esta herança, mas como sou a favor do fim da oligarquia, Sou o negro BISMARCK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ta gastando tempo em rede sociais e blogs é ele Cai no mato não Bis, porque povo quer saber so dessas fofocas. não.

      Excluir
  7. A verdade seja dita, São Luís Gonzaga só tomará um rumo mais digno, se um dia assumir um prefeito que tenha esposabilidade de fato, e acabar com a nociva cultura do suborno implantada pelos mandatários que ai estão, ou seja, o bolsa compra votos que funciona abertamente ha mais ou menos duas décadas. se acabarem com essa lambança e outas mais, o resto vem por acréscimo.

    ResponderExcluir
  8. OS 4 PRE-CANDIDATOS A PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO.

    Já está quase definido, só falta fazer as suas convenções e que o ultima prazo conforme a Justiça eleitoral para definir os candidatos a Prefeito. Vice-Prefeito e Vereadores é AGOSTO – SEXTA-FEIRA, 5.8.2016.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  9. Tá difícil, mas como pelo andar da carruagem não vai surgir outro nome. Vamos ter que se virar com um desses ai. Neto não tem jeito politico e ainda vai ser manobrado , Marcia já mostrou sua ganancia e despreparo, quando o pai foi prefeito. Bismarkc é truculento e ambicioso. Vou mesmo de dr. Juninho, que apesar dos seus defeitos tem bom coração.

    ResponderExcluir

  10. É FÁCIL FALAR DE MIM O DIFÍCIL É SER EU, COMO É DIFÍCIL FALAR DE MIM, O QUE VEJO NOS DIAS ATUAIS, É PESSOAS SE ENGRANDECENDO A SI PRÓPRIO E ISSO É UMA SUSPEITA .......

    ResponderExcluir
  11. Tenho medo de São Luís Gonzaga virar uma las Vegas cheio de cassino, por isso vou com BISMARCK ESSE GOSTA DA JUVENTUDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se São Luís Gonzaga virar Lasvega, vai ser uma boa, porque com certeza vamos receber clientes famosos, como Roseana Sarney, e outros.

      Excluir
  12. Caso BIS persista e registre a candidatura que acho difícil vai o desafio e aposto que não vai conseguir os votos que seu irmão BIBI obteve na campanha fracassada pra vereador e olhe que MUNDINHO se empenhou na campanha gastando um bom dinheiro.

    ResponderExcluir
  13. Em JÚNIOR MARTINS definitivamente não voto pois se hoje quem manda na administração do nosso município é de forma concreta MARIA JOSÉ deixando Manula apenas assinando documentos IMAGINA , JÚNIOR sendo eleito , serão duas mulheres que comandarão nossa cidade, VÃNIA mulher de DANILO e SOCORRO FERNANDES esposa de JÚNIOR, com absoluta certeza o povo lastimando ainda vai dizer que MARIA SANTINHA era gente boa; quem viver verá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo,com ou sem seu voto, o próximo prefeito de São Luís Gonzaga, chama-se Dr. Francisco Pedreiras Martins Filho, o popular Junim. agora no caso das mulheres você está sendo bastante machista, o que não é legal.

      Excluir
    2. Sonhar não custa nada!!! kkkk

      Excluir
    3. Anônimo Luis Gonzaga também dizia que ia ser prefeito de nossa cidade e de fato o destino na História escreveu, porém a catástrofe o transformou em pior prefeito da existência do município quem sabe JUNIN o supere é só aguardar a razão de tudo é o tempo.

      Excluir
  14. Escolham qual é melhor. Votar em JUNIM manobrado pela mulher e a cunhada, votar em NETO FORTE manobrado por Gonzaguinha e Manula, votar em BISMARCK que não ouve os irmãos, nem a própria mãe. Ou é melhor experimentar votar em uma mulher pela primeira vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo(a)a mulher que você fala ela mostrou quem é ela quando foi Secretária de Saúde de São Luis Gonzaga do Maranhão, pois ela não recebe não recebeu nota 10 e agora porque quer ser prefeita . . . . . . .

      Excluir
  15. O cenário político de nossa cidade tá difícil com esses candidatos que se apresentam. Até concordo que o dr. Junior seja uma boa pessoa, mais as pessoas que o cercam poderá fazer dele um novo Luis Gonzaga. E o outro que também seria um bom nome se não tivesse no governo, seria o Neto Fortes, mais apoiado por um governo que só suga nossa cidade, nem aqui moram. Onde submetem pessoas carentes a ganhar menos de meio salário mínimo, e que pra receber tem que ir várias vezes em bacabal. Mais estes dois pra mim, sejam os melhores candidatos, cabe a eles terem a hombridade e responsabilidade, e que realmente façam o melhor pra cidade e não para suas famílias e/ou "amigos" politicos. Creio que a disputa ocorrerá entre os dois.

    ResponderExcluir
  16. Na verdade não vejo vejo esperanças nesses candidatos,pois todos já tiveram a possibilidade de ajudar a população mas humilde da nossa cidade,pra gente ajudar o próximo que tem menos do que a gente não precisamos sermos prefeito ou um homem público,a gente conhece as pessoas pelo as suas atitudes e seu modo de ser com a sociedade,eu tenho certeza que em São Luiz Gonzaga tem pessoas com mas atitudes e de bom coração do que esses aí.Na verdade esses políticos paraquedistas só lembram dos mais humildes na época da eleição, depois que passa o período da eleição somos todos esquecidos pelo essas pessoas,e ficamos jogado ao relento do destino tendo que migrar da nossa cidade para outra cidade ou até mesmo estado para resolver coisas básicas que todos os mêses é depósito dinheiro no cofre público da prefeitura para esses serviços básicos mas os gestores não disponibiliza esses serviços públicos,mas sim esse dinheiro é usado para ostentar corros importados e fazendas e o bem estar da sua cúpula.

    ResponderExcluir
  17. É a disputa parece ser mesmo entre Neto e Junim. Ai vem a dificuldade do eleitor. O primeiro não tem caída pra politica e é manobrado, o segundo não tem amadurecimento para o cargo. E os demais que se dizem também candidatos, não tem a confiança do povo. Tá ruim, muito ruim a escolha para o eleitor.

    ResponderExcluir
  18. Esse Rodrigo de vice, e pra afundar mas ainda os carvalhos, um homem nojento q nem um funcionario gosta, cheio de frescuras e fofocas.

    ResponderExcluir
  19. A maior revolta que o povo tem com JUNINHO realmente é o fato dele mesmo vendo todo o desmando na gestão de GONZAGUINHA e estando na oposição preferiu receber propina e acomodar seus parentes e protegidos em cargos deixando os funcionários do município meses sem ver a cor de seus salários e de forma irônica dizia nas rodas de bebidas "O POVO QUE BOTA ELE QUE TIRA" deste modo foi uma voz muda na CÂMARA em defesa do povo; agora tira onda dizendo que irá salvar São Luis Gonzaga dos CARVALHOS isso o povo dará resposta nas urnas e JÚNIOR irá amargar sua QUARTA derrota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, ai não tem minguem revoltado com Juninho,tem gente sim, com inveja do progresso político dele em todo território gonzaguense. Essa eleição somente Deus empate ele ganhar, essa é a verdade.

      Excluir
  20. JÚNIOR ainda está pagando parcelamento de financiamento da campanha passada , portanto, doido pra comandar nossa prefeitura ,quem quer ver nossa cidade rodeada de AGIOTAS que mergulhe nessa aventura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, a cutia tanto olhou pro rabo do macaco, e descuidou do rabo dela, veio um carro e passou por cima e ela ficou bicó.

      Excluir
  21. So sei dizer que tamo mau de candidato. Mis se é de votar em candidato de prefeito corrupito vou votar mesmo em junim.

    ResponderExcluir
  22. Usando o lema "O SEU VEREADOR" JÚNIOR elegeu-se por 2 mandatos ao legislativo municipal, a forma melhor que ele encontrou para agradecer O POVO foi o PÉSSIMO exemplo faltando as sessões na CÂMARA, dando uma de autêntico GAZETEIRO que lhe custou o afastamento do cargo e por pouco não teve o seu mandato cassado por negligência e falta de compromisso com os munícipes . No entanto, o povo quer saber será se este é o melhor nome para gerenciar nossos destinos, pense bem reflita e conclua que política necessita de COMPROMISSO e acima de tudo MATURIDADE o que por demais falta a este cidadão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo exemplo deu, o vereador que tocou fogo na prefeitura.

      Excluir
  23. Tirando os defeitos maiores de todos, o único que escapa é Juninho. Por isso voto nele.

    ResponderExcluir
  24. Gente só em são Luis Gonzaga as pessoas se vendem por pouca coisa é se deixa ser comandados pela Maria do mau, vamos abrir o olho gente, e votar pelo menos num candidato q seja daqui e q more aqui, pra q ninguém vá em Bacabal gastando o q não tem,e ainda ser humilhado, acorda povo

    ResponderExcluir
  25. É por tudo isso ai que eu também acho que estamos mau de candidato. Mas mesmo assim ainda vou votar em Juninho. Não dá pra continuar enchendo o bolso de Manula e molhando as mãos dos Fortes. Walter já era e Salazar nem pensar. Temos que arriscar mudar.
    Disse, ZÉ NABUCHA

    ResponderExcluir
  26. Mais um prefeito cai com envolvimento com coisas escusas e ação de AGIOTAGEM , falo sempre aqui muito cuidado JÚNIOR.

    ResponderExcluir
  27. Junior sai de perto desse mala Neto Canaan. Ele é metido e arrogante. Fazia baderna quando o pai era prefeito. Ninguém gosta dessa tranquera. Foi ele que ajudou quebrar o pai dele.

    ResponderExcluir
  28. Tem gente comentado com visível satisfação, a possibilidade de uma aliança de Bismarkes com Junim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE SEJA FEITO ESSA UNIÃO, E SE A MARCIA FUGIR DA RAIA, É PORQUE ELA ESQUECEU QUE A UNIÃO É A FORÇA OU OU FAZ A FORÇA,E SE NÃO EXISTIR ESSA UNIÃO, DR. JUNIOR, CONTA COM O POVO, PARA DAR UM BASTA NOS CARVALHOS . . . . . . .

      Excluir
  29. Todo indica que os Carvalho vão pegar um xô de taca na política, de ficarem de rabo murcho. Ai vão roubar no inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO MESMO OS CARVALHOS VÃO ROUBAR NO INFERNO, AGORA EM OUTUBRO DE 2016 É O FIM DOS CARVALHOS. SÃO LUIS GONZAGA ESTÁ DE TAL MODO CONTAMINADA PELA CORRUPÇÃO QUE O PRÓPRIO ELEITOR SENTE QUE ERRA TODAS AS VEZES QUE VOTA, INDEPENDENTE DO CANDIDATO ESCOLHIDO. E DR. JUNIOR PRÉ CANDIDATO É A SAÍDA, PARA O POVO SORRIR. . . . . . .

      Excluir
  30. Se Neto Canaan causa fedor , Bismarke causa pudridão. Eles não soma nada.Junim tem condição de ganhar sem a ajuda desses individo. O perigo é depois eles querer sugar atrapalhar e humilhar quem ajudou a eleger o prefeito. Cuidado dotor aceite o voto mais sem da corda pra eles.

    ResponderExcluir
  31. A pré-candidatura de BIS está com dias contado não chegará ao fim de julho , pode aguardar!.

    ResponderExcluir
  32. Caso Dr. JUNINHO caia na besteira de fazer coligação com a família SALAZAR eu e minha família tamo fora pois ninguém conterá a arrogância de Dr. RAIMUNDO , pois já trabalhou aqui e todos já conhece o seu desrespeito pelos profissionais da área da saúde e dos pacientes, achando que ele é DEUS. Onde trabalha causa confusão ´exemplo BACABAL por isso foi demitido por inclusive ser acusado de ERRO MÉDICO na morte de uma paciente.Aqui não somam em nada.

    ResponderExcluir
  33. Ricos contra os novos ricos de uma mesma família deixa são luiz gonzaga do maranhão com a corda no pescoço. Um fenômeno novo na realidade brasileira é o ódio político, o espírito golpista dos ricos contra os pobres. Políticos ricos latifundiários, pobre povo numa cidade sem rumo e planejamento.

    ResponderExcluir
  34. Não existe possibilidade de aliança com Dr Junho, Bismarck Salazar é candidato.

    ResponderExcluir