Dr. Bismarck Salazar promove festa para homenagear a juventude e o aniversário de São Luís Gonzaga



No último dia 12, foi um dia muito especial para o líder político Dr. Bismarck Salazar. O advogado é pré-candidato a prefeito de São Luís Gonzaga (MA), sua campanha cresce a cada dia, e tem uma grande aceitação entre os jovens gonzaguenses. Para comemorar o aniversário de São Luís Gonzaga, Dr.Bismarck deu apoio total para festa que marcou a alegria da juventude do município.

A festa aconteceu no Bar do Macaxeira ao som de música de diversos paredões que garantiram a diversão da moçada.

Dr. Bismark Salazar esteve presente ao evento, abraçou e foi abraçado pelos amigos durante a festa . 

A programação ficou por conta dos paredões: Gol da Ruiva Gol do Cheff, Uno Pé de Pato, Estrada Pancadão, S10 Agressiva e Saveiro Corre Não.
Uma multidão curtiram as apresentações.

“Dei todo apoio a essa festa jovem, acredito na alegria espontânea desta juventude e estou muito feliz e gratificado em está aqui, sendo abraçado pelos jovens do meu município. Esses jovens se divertem na paz e na tranquilidade, e merecem nosso respeito e nosso apoio em seus eventos”, disse Dr. Bismarck.
Continua...


O pré-candidato a prefeito conversou com todos os jovens e se divertiu com eles. Em seu programa de governo essa parcela do município terá sua importância devidamente reconhecida e apoiada com políticas voltadas ao estudo, cursos técnicos, faculdades e empregos.

Dr. Bismarck está de parabéns em apoiar eventos dessa natureza em homenagem ao jovens e ao aniversário do município. “Aqui é uma confraternização de amigos e irmão”, finalizou o advogado.


Do: http://www.carlinhosfilho.com.br/

23 comentários:

  1. Não acredito que cachaçada folia e farra sem limite sejam requisitos importante para levar a juventude a conquista de um futuro promissor. É só isso que esse moço sabe promover para nossos jovens ingênuos. Abram os olhos.

    ResponderExcluir
  2. Doutor Bismarck investe no esporte e Cultura, ja promoveu Gincana Cultural, futebol society, futebol de travinhas, copa rural e campeonato de supino.

    ResponderExcluir
  3. É melhor cachaça do que roubar a merenda escolar, roubar a saúde e incentivar o jogo do baralho.

    ResponderExcluir
  4. Dr. Bismarck é um dos discípulos dos carvalhos ou seja é cria dos carvalhos .......

    ResponderExcluir
  5. Isso até o momento em que a pré-candidatura de BIS(BISMARCK)der o último suspiro e morrer, já que o seu real objetivo é barganhar uma de vice; está chegando a hora é só esperar (inclusive já foi se oferecer mas até o momento ninguém aceitou). Porque vamos falar a verdade o pretexto de candidatura desta figura PERNICIOSA a sociedade gonzaguense é mais em função de prejudicar outro candidato da oposição que tenha realmente condição de vencer os CARVALHOS na intenção de prejudicar dando de bandeja a eleição do que realmente mínima condição de enfrentar os tiranos de BACABAL.

    ResponderExcluir
  6. Acho melhor BIS você voltar a sala de aula pra dar aulinha de GEOGRAFIA dará mais resultado!!!

    ResponderExcluir
  7. Acho melhor BIS você voltar ao magistério dar sua "AULINHA" de GEOGRAFIA dará mais resultado!

    ResponderExcluir
  8. É rapaz eu tô mesmo deixando gente preoculpada, aliás vocês do 12 deixa transparecer preocupações comigo, vão tê que me engolir, vou disputar a eleição. A CASA GRANDE EXTREMESSE QUANDO O QUILOMBO LANÇA UM CANDIDATO. . DR BISMARCK SALAZAR, ADVOGADO E GEÓGRAFO.

    ResponderExcluir
  9. DE Junho e sua trup não consegue disfarçar sua preocupação com Dr Bismarck Salazar, aliás o que eu percebo é que o maior adversário não é Neto fortes não é Dr Bismarck.

    ResponderExcluir
  10. Dr Junho é melhor da aula de geografia que montar uma mesa de baralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses comentários rasteiros é gente colocando palavras na boca de Dr. Junior.

      Excluir
  11. A manjada e inútil candidatura de Bismarkc evaporou. Passou da época dos candidatos aceitarem ele como vice. Todos tem medo dele fazer o que ele e o irmão fizeram com o trocha do Gonzaguinha. Se o quilombola não apelar pra ser candidato a veriador, vai ficar sem disputar a eleição.

    ResponderExcluir
  12. Acredite quem quiser. Mais eu mesmo não acredito na rivalidade de Bismark com Manula. Basta ver que até outro dia ele recebia grana das mãos do prefeito, sem prestar qualquer serviço. Também seus irmãos sempre ajudaram o grupo desse prefeito ganancioso.

    ResponderExcluir
  13. A candidatura de BIS é mais sólida que uma ROCHA, quem viver verá.

    ResponderExcluir
  14. Vania e Danilo larga Bismarck Salazar de mão inimigo de vocês é Manula, Bismarck Salazar não é afronta pra vocês não, vocês não dizem que a disputa não é Junho e Neto fortes, eu acho que Bismarck é uma ameaça pra vocês.

    ResponderExcluir
  15. O quilombo acordou viva Bismarck dos palmares.

    ResponderExcluir
  16. Não devemos esquecer que BIS é ficha suja, não pode ser candidato pois foi o mentor , patrocinador , autor intelectual do incêndio que destruiu o maior patrimônio público do povo gonzaguense a PREFEITURA , isso jamais esqueceremos!!!.

    ResponderExcluir
  17. Bismark não é mesmo inimigo de dr. Junior, e nem é adversário de Manula pois costuma receber grana do prefeito por baixo dos pano. Agora deve ser inimigo mesmo é da cidade, senão não mandava tocar fogo na prefeitura

    ResponderExcluir
  18. Os SALAZAR não podia mesmo ser coisa que prestasse na politica. Pois nasceram na cozinha de Gonzaga Fortes e foram criados na camarinha de Walter Lima e batizados no terreiro dos Carvalho.

    ResponderExcluir
  19. Todos os prefeitos que passaram por São Luís Gonzaga, só ganharam com o apoio dos Salazar, foram eles: Walter, Gonzaguinha, Manula, depois dizem que os Salazar não servem, depois que os Salazar, largaram Walter esse não ganhou mais nada.

    ResponderExcluir
  20. De fato certamente teria que os SALAZAR ao dar apoio ganhar a eleição a exemplo da sucessão de GONZAGUINHA , DICO e MUNDINHO apoiaram MANULA na estratégia BIS apoiou WALTER ; com certeza desta forma a vitória seria certa , você só engana bobo!

    ResponderExcluir
  21. Os candidatos de frente sendo os dois, Só vai tá faltando saber quem é o vice de Junim, se ele vai pegar um nome bom limpo ou vai botar um apagado ou um enrolado na sua chapa.

    ResponderExcluir