Inaugurações para inglês vê


O gestor municipal, através de um carro de som anda se enaltecendo com umas propostas por demais subjetivas,  que vai inaugurar inúmeras obras no interior e na sede, isso agora no dia 12 aniversario da cidade, obras estas que o povo não sabe onde ficam, e algumas  apenas iniciadas. No tal carro de som ainda tem uma musica brejeira que soa como ironia e deboche para com os munícipes. Quando será que vamos nos libertar dessa família de malfeitores sociais que tanto mal causa ao nosso município?    

10 comentários:

  1. ISSO MESMO ESSE GOVERNO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO E DE IRONIA E DEBOCHE

    Esse governo quando não consegue pintar um orçamento para inglês ver, consegue pitar números para português ver, ou seja para os gonzaguenses ver.

    Agora em 2016, a cobra fumar e o povo de São Luis Gonzaga do Maranhão vai entrar em guerra na hora do voto, para mandar esse pessoal ir atentar em Bacabal-MA ou no Pernambuco.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  2. É verdade. Do jeito que estão desgastado e com a chapa que vão apoiar pra prefeito, tudo indica que chegou o fim da mal afamada família Carvlho na politica gonzaguense. o povo poderá assim respirar aliviado dessa enfermidade.

    ResponderExcluir
  3. Neto fortes os carvalhos querem te colocar em uma roubada te sai em quanto é tempo,pra ter só nome de prefeito não adianta eles e que vão mandar.

    ResponderExcluir
  4. Dr. JUNIOR.

    Pré-candidato não exerce sua função em São Luis Gonzaga, porque essa administração é que nem terra de cemitério .......

    ResponderExcluir
  5. É mesmo cidadão. O prefeito que for eleito por Manula, vai tá realmente roubado. Vai ter que acobertar toda a bandalheira dos Carvlhos. Ai vai terminar se enrolando também, podendo ser preso e perder o mandato. É uma real roubada. Se Neto quiser o mesmo destino do irmão Gonzaguinha, esse é o caminho mais proximo.

    ResponderExcluir
  6. Seria uma burrice muito grande de nós, gonzaguenses, insistirmos na permanência dessa família de ladrões... CARVALHOS... Será Dr. Junior em 2016!

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que esse povo idiota dai ainda vai eleger um candidato desses ratos carvalho. So sendo burros mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Naturalmente todo esse dinheiro que vai aí nesse saco, está indo para as suas inúmeras fazendas de gado.

    ResponderExcluir
  9. É bem provável que dessa vez, nas próximas eleições, eles vão tomar aonde as patas não tem penas.

    ResponderExcluir
  10. A chance é pra ser desta vez. Mas não esqueçam que Juninho não tá com toda essa bola e pode perder de novo se vacilar.

    ResponderExcluir