E ATENÇÃO! O PREFEITO EMANUEL CARVALHO RECEBE 858.031,30, ANTES DE DEIXAR O CARGO


Empresários e tipo de pessoas físicas e jurídicas ou causa jurídica com pendencias, concursados ou contratados temporários, que tenham dinheiro para receber do Município de São Luis Gonzaga do Maranhão, fiquem atento e devem procurar o caminho da Sub Prefeitura de São Luis Gonzaga do Maranhão. Que fica em Bacabal-MA na Rua Manoel Alves de Abreu, pois está caindo nas contas da Prefeitura exatamente , 858.031,30.

Esse dinheiro que chega é oriundo do programa de regularização de ativos no exterior, também conhecido como repatriação de recursos que trouxe de volta à economia brasileira R$ 169,9 bilhões.

É um dinheiro que o prefeito Emanuel Carvalho nem sonhava em dispor nesse final de governo. E bom que  o prefeito deixe a prefeitura sem está devendo “seu” ninguém.

Só para lembrar, Dr. EMANOEL CARVALHO, neste final de mandato está deixando muita gente a ver navio passar, dando um corte em muita gente, inclusive os contratados temporários, isso é fruto de uma administração desastrosa que fez, rodeado de péssimos assessores, incluindo aí familiares e genros.

Nesse cenário, com esse dinheirão entrando em caixa, nada mais justo que o prefeito Dr. EMANOEL CARVALHO, que busque pelo menos pagar o pessoal ou suas pendências.

Por Edmilson Moura


Da: Redação/REBELDE SOLITÁRIO

1 comentários: