LUCAS PORTO CONFESSA SER O AUTOR DA MORTE DA MARIANA, SOBRINHA-NETA DE SARNEY

Lucas Porto era apaixonado por Mariana Costa. O empresário Lucas Leite Ribeiro Porto confessou que matou a publicitária Mariana Menezes de Araújo Costa, filha do ex-deputado Sarney Neto e sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney. A confissão foi feita ontem à noite.

Lucas Porto revelou à polícia que sentia forte atração pela cunhada. Em novo depoimento, o empresário contou que ao retornar ao apartamento da vítima encontrou ela sem roupa e tentou abusar sexualmente. Mariana recusou ter relação com Lucas, que começou a lhe estrangular.

O secretário de Segurança Pública, delegado Jefferson Portela, comentou em entrevista coletiva a confissão de Lucas Porto. “Ele disse que tinha uma atração muito forte pela Mariana. Disse que foi ao quarto e a encontrou sem roupa. Lá, resolveu consumar seu desejo sexual. Daí se chegou a um resultado morte”.


De acordo com o titular da SSP, a confissão foi feita na noite do dia 15 de novembro de 2016, após a divulgação, pela imprensa, dos vídeos que apontam o empresário na cena do crime >>>  (reveja). Do Blog Gilberto Léda.



Por Edmilson Moura

0 comentários:

Postar um comentário