SÃO LUIS-MA TEM PRAÇA DA BÍBLIA E BACABAL-MA TEM TAMBÉM, E FOI INAUGURADA EM 15.11.2016.


A Praça da Bíblia foi devolvida para o povo de Bacabal em 15 de novembro de 2016, Inaugurada ainda no início da gestão do ex-prefeito Jocimar Alves (1993/1996) a Praça da Bíblia (também conhecida como Praça Cleomenes Falcão) era frequentemente utilizada para realização de eventos religiosos. No entanto, assim que assumiu seu primeiro mandato o ex-prefeito Zé Vieira (1997/2000) demoliu a obra sob o pretexto de usar o espaço para a realização do carnaval oficial do município. E o Prefeito Zé Alberto construiu novamente a praça e que ficou um cartão postal.

A história, de lá para cá já se passaram mais de duas décadas e somente agora a área voltou a se transformar em uma praça pública digna de receber as famílias bacabalenses.
 
 Construída com recursos próprios do município a obra foi entregue ao povo, pelo prefeito Zé Alberto, no dia 15 de novembro de 2016, às 17:00 horas, a solenidade de inauguração contou com a presença do deputado federal Alberto Filho (PMDB), de vereadores, secretários municipais e autoridades religiosas e o povo.
 
 

Por Edmilson Moura.

0 comentários:

Postar um comentário