Festa de Brasília atrai mais de duas mil pessoas

Fim do show da banda RPM
Família





A festa de Brasília, 
com show da banda RPM, 
atraiu mais de 2 mil pessoas. 
Os barra-cordenses, que vieram de outras cidades também bateram recorde, 
mais de 100 cordinos cantaram as canções da banda do Paulo Ricardo, hits da década de 80. 
A festa era em comemoração aos 30 anos da Academia Água Vida, 
do empresário Gilson Pacheco e sua esposa Joana Lima.
Muitos barra-cordenses presentes, entre eles a vereadora Graça do Ivan e familiares, 
o médico Léo Primeiro, Antonio Garcia, o Kaburité; Célio Pacheco e familiares, Dilamar Filho, irmãs e familiares; Van Brasil, João Carlos, Azevedinho e sua esposa Toinha, ex-secretária de Educação barra-cordense; Arildo, 
Deurivan, Vilson e sua esposa Paragua; a atriz Juraíza Bílio; Markennedy, Marcelo Português,  
Wilson Leite, historiador e cronista do Turma da Barra, Gilvan Pacheco, que desembarcou em Brasília mas o sono foi mais forte e não apareceu na festa 
e muitos e muitos barra-cordenses de Brasília, 
os quais compareceram em massa ultrapassando a quantidade do ano passado.
O casal Gilson Pacheco e Joana Lima passavam de mesa em mesa, 
pois além dos barra-cordenses, havia alunos e professores da Academia Água Vida estavam presentes. 
A banda RPM ao se despedir fez uma deferência especial aos 30 anos da Água Vida.

4 comentários:

  1. Neste final de semana, fui à Brasilia participar de uma tradicional festa que acontece todo ano na colonia Barra-cordense no DF. De onde aparecem cordinos de todos os cantos do pais. É realmente um encontro para matar as saudades. Como foi a primeira festa que participei, encontrei amigos que não o via ha 40 anos, quantas felicidades.

    ResponderExcluir
  2. WILSON FERREIRA LEITE.
    Com base no seu comentário.
    A Palavra é: QUANTAS FELICIDADES...

    Quando eu tinha 6 anos, minha mãe sempre me disse que a FELICIDADE era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi “feliz”. Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida. mais o bom da VIDA é quero ser Feliz! pois bem meu caro WILSON FERREIRA LEITE, Diretor deste conceituado BLOG. “Realmente aprendi algumas coisas e uma delas é que a FELICIDADE não tem nada a ver com a aprovação das outras pessoas. O que é realmente importante é estar feliz com você mesmo, encontrar alguém que é importante para você e seguir adiante sem ligar para que os outros falam.” V.Sa., merece toda as FELICIDADES aqui nesta baixa terra, com humildade.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  3. COMO FALAR DA MINHA TERRINHA, OU SEJA COMO PABENIZAR A MINHA TERRINHA, OU TERRINHA AMADA, CHEIA DE COISAS BOAS, NOITES LINDAS DIAS LINDOS, NOITES QUE ESCONDES AS TRISTEZAS, TRISTEZA DE IR PARA O HOSPITAL E NÃO TER SE QUE MATERIAL PARA FAZER UM CURATIVO, TRISTEZA DE VER A FAMILIA CARVALHO URSURPANDO O POUCO QUE NÓS TEMOS E NINGUÉM FAZ NADA,TRISTEZA DE VER TANTO VERIADOR BABACA QUE SÓ PENSA NELES, TRISTEZA DE SABER QUE A NOSSA ETERNA PREFEITA ROSEANA NÃO FICOU PARA A INAGURAÇÃO DE SUAS OBRAS, MAIS ALEGRE PORQUE ESTOU COM SAUDE E PAZ NO CORAÇÃO, PARABÉNS MINHA QUERIDA SÃO LUIS GONZAGA.

    ResponderExcluir
  4. É verdade no hospital ñ tem nada nas escola tambem não so num bolco deles que tem milhoes e nois aqui sem fazer nada.meus amigos é triste a situação das escolas dos interiores

    ResponderExcluir