Roberto Costa só é a favor da manifestações no discurso


Mural de fotos publicado no blog 'Rebelde Solitário', de São Luis Gonzaga
São inúmeros os releases (informativos) produzidos pela assessoria do deputado estadual Roberto Costa sobre o fato de ele sder favorável às manifestações que se reproduzem em todo o Maranhão.

Na prática a conversa é bem diferente. Veja o exemplo de São Luis Gonzaga onde os populares realizaram uma manifestação na quarta-feira (26). Centenas de pessoas foram para as ruas participar do ‘Vem Pra Rua São Luis Gonzaga’. As reivindicações foram: saúde, água potável, reabertura do mercado público e o fim da corrupção na administração.

O evento recebeu ampla cobertura da imprensa da região, inclusive da equipe da TV Difusora de Bacabal,  de propriedade do deputado Roberto Costa. Foi o bastante para o prefeito Emanuel Carvalho e a primeira-dama Maria José partirem com gosto de gás para cima de Roberto Costa.

O nobre deputado só não foi chamado de excelência, mas recebeu todos os adjetivos possíveis. A pressão foi tamanha que o homem teve que determinar que uma equipe da sua emissora retornasse para a cidade e fizesse uma outra matéria totalmente contrária aos pedidos dos manifestantes. O objetivo é dizer que tudo está uma maravilha, consequentemente, o povo está mentindo ao protestar.  A matéria foi produzida e submetida à aprovação da primeira-dama que é a prefeita de fato do município.  

O pior é que a moral do deputado anda tão em baixa na região, que todo o quiprocó foi arquitetado por um casal de ex-assessores dele que movem uma ação trabalhista contra ele e agora estão alojados na prefeitura de São Luis Gonzaga .

1 comentários:

  1. este deputado é um babão de carteirinha pucha saco mesmo, labe botas um verme.

    ResponderExcluir