REBELDE SOLITÁRIO É O OLHO QUE TUDO VÊ

ALERTA GERAL AOS POLÍTICOS DE OPOSIÇÃO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO




 A oposição de São Luis Gonzaga do Maranhão jamais pode esquecer esta cena inusitada, São Luis Gonzaga não merece, quando Gonzaguinha comemora sua maior traição ou quer mais: Walter, Quinco e drº Junior, é só encostar-se a Gonzaguinha, que ele faz de novo o que ele sabe fazer de melhor, querem apostar ele já esta em campanha em favor do seu irmão, primeiro ele lança outros supostos candidatos como Dr. Josafa Bonfim, Márcia Gomes, Dr. Alexandre entre outros para poder camuflar suas verdadeiras intenções, estamos de olho aberto se liga opositores a esta dupla que só pensa neles e neles o resto não entenreça, eles sabem que a oposição desunida só da eles, o alerta foi lançado.

10 comentários:

  1. O pau tá armado pra esse safado quando ele se aproximar de nois da oposição. Dessa vez vai para o buraco tanto ele com irmão dele e os Carvalho tudo junto. A classe politica toda ta com nojo da safadeza desses malandro tudo.

    ResponderExcluir
  2. E esse anonimo com certeza deve realmente conhecer toda safadeza que existe debaixo do rabo dessa trupi de políticos desavergonhados.

    ResponderExcluir
  3. infelizmente o povo tem o que merece. e tem mais, enquanto voce votar por uma carrada de terra, um par de japonesa, um kilo de carne, e um vidro de xarope, essa tralha vai tá sempre air no comando..

    ResponderExcluir
  4. o povo não perdoa judas deste a epoca de JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  5. É mesmo
    não é possivel que esses homems envolvido com politica ainda não sentiram vergonha do que Mané Cachoera e Gonzaguinha já fizeram de sujo com todo mundo e com a cidade. Se todos não se juntarem dessa vez é porque ninguém presta nesse lugar.

    ResponderExcluir
  6. Acredito que IPIXUNA deve ter um homem sério uma reserva moral,que não depende de política para sobreviver sem ser oportunista da situação e assim botar nos eixos esta provinciana cidade!.

    ResponderExcluir
  7. Ipixuna tem e mais de um, gente sim séria com moral capacidade que não depende de poliica pra viver. Acontce que os politicos safado não deixam e não permitem que homens de vergonha tenha vez na politica da cidade tem que ficar so na mão dessas carniça que tão ai. Basta olhar pra nossa camara e ver a vergonha toda O pior é que o eleitor parece cego e não encherga o atrazo mostro que a cidade vive.

    ResponderExcluir
  8. As desgraças de SÃO LUIS GONZAGA

    ResponderExcluir