Comentário de um Colaborador

AS MANIFESTAÇÕES DOS JOVENS E A TRANSIÇÃO DO PLANETA


"Quando os atos revelam a verdade que cada um carrega dentro de si podemos conhecer as suas verdadeiras intenções, bem como as virtudes e os defeitos que possuem em seus corações.

Todo ato de manifestação do pensamento é sublime e demonstra a vontade que cada um tem de buscar ser ouvido e respeitado em sua opinião.

Mas a verdadeira opinião que trará bons resultados será sempre aquela que revele a sua boa intenção, o bem que deseja a favor do próximo.

A construção de uma sociedade mais justa e fraterna sempre passará pela JUVENTUDE que deseja desde cedo as transformações necessárias para a evolução de antigos conceitos e a superação de varias coisas.

Vemos com bons olhos todos aqueles que buscam pela manifestação a melhora do povo, como sendo o caminho para a prática e solução, que deve ser sempre pacífica.

Sabemos olhar todo ato de vontade popular como sendo o desejo de uma nação mais igualitária e que possibilite a todos uma caminhada mais benéfica para a superação e solução dos problemas.

O ser humano pela sua evolução já não aceita atos e pensamentos da antiguidade, sobretudo aqueles que estão florescendo para a vida, passando da fase infantil para adulta.

Precisam de transformações para que possam encontrar na nação o amparo do qual necessitam para exercer as suas mais diversas faculdades, para a construção de uma nova sociedade.

O desejo ouvido nas ruas reflete o anseio por transformação, para que a edificação das riquezas morais superem os interesses movidos pelo egoísmo e pelo orgulho desmedido.

É preciso que todos ouçam com atenção o grito que vem da alma, pois nele reside a vontade do Criador, de que todos vivam em um mundo de harmonia e com a superação de defeitos que impedem o seu desenvolvimento.

Devemos ser sensíveis ao clamor do povo dos jovens que não deseja nada mais do que os seus direitos naturais, de serem respeitados e cuidados por aqueles a quem confiaram a sua direção na terra.

Políticos; sejam aqueles que agem em nome do povo, pois fazem parte desta maravilhosa nação que hoje pede por socorro e auxílio e que sempre encontrarão em nós, trabalhadores da espiritualidade, a ajuda da qual necessitam.

Os atos que ocorrem em diversas nações é parte da transformação pela qual a terra passa e visa a superação da sua roupagem de provas e expiações para um local de regeneração.

DEUS assiste a todos nós e sabe do que necessitamos e permite que as manifestações ocorram de maneira ordeira para que a paz possa ser alcançada pelo diálogo e pelo respeito reciproco.

A estagnação terá um preço a ser pago, amargo e doloroso, não desistam de se modificarem, pois a coragem já é um grande mérito aos olhos de DEUS.

AUTORIDADES olhem com carinho pela JUNVETUDE e cuidem com amor e paciência das crianças, pois possuem a chave do novo mundo e construirão, aos poucos, a sociedade tão desejada por muitos e sonhada por poetas e filósofos.

Quero aqui parabenizar os que levantaram a BANDEIRA a VOZ contra a PEC 37 a PEC da IMPUNIDADE, que foram a JUVENTUDE o POVO e toda a IMPRESSA deste BRASIL VARONIL, e para os TRAÍRAS, ou seja quem foi contra, não TIRO O MEU CHAPÉU, pois agora acho que o BRASIL, já respira, o pulso ainda pulsa.

Que assim seja.
Com humildade
Edmilson Moura"

3 comentários:

  1. 9 patifes de marca maior.

    ResponderExcluir
  2. O pecuarista, cacique e Deputado SEVERINO GUERRA é do PSDB / PE que diz, agora, ter votado equivocado a favor da PEC 37. Esse é o nosso PSDB do FHC que também disse "esqueçam o que eu disse e escrevi" e era o antigo partido do atual prefeito de São Luís Gonzaga.
    Vejam só o quanto eles debocham da cara do povo
    "Por isso, Guerra usou o Twitter para deixar claro que é “veementemente contra” a PEC 37 e que pediu a correção à mesa diretora da Câmara. “Eu errei. Fazer o quê?”, riu o parlamentar, em conversa com o Poder Online."

    E olhem aí os outros interessado e vejam o quanto estão sujos no poleiro.
    "Dos oito deputados que votaram a favor da PEC 37, que limita poderes de investigação do Ministério Público, seis respondem a processos no Supremo Tribunal Federal (STF). Entre eles, Valdemar Costa Neto (PR-SP), condenado por participação no processo do mensalão. Acusado de trabalho escravo, o usineiro João Lyra (PP-AL) é outro do grupo.
    Respondendo a dez processos no STF, um deles por sequestro e cárcere privado, Paulo César Quartiero (DEM-RR), se absteve da votação. Também se absteve o relator da PEC na Comissão de Constitutição e Justiça (CCJ), Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), que não responde a processos.

    O autor da proposta, Lourival Mendes (PTdoB-MA), que é delegado de polícia, aprovou a medida. Também votaram a favor da PEC dois deputados ligados à polícia, o delegado João Campos (PSDB-GO) e Mendonça Prado (DEM-SE).

    Recuo

    Por ser presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), não votou. Ele defendeu a rejeição da medida como forma de tirar a Casa do alvo de protestos que sacodem o país.

    A lista de 11 deputados poderia ser bem maior. Vários parlamentares favoráveis à PEC recuaram no decorrer do dia por causa da pressão das ruas. Uma lista com os nomes dos apoiadores da proposta circulava pela internet hoje, o que causou reclamações dos parlamentares."#

    Fonte: http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/condenado-no-mensalao-valdemar-costa-neto-vota-a-favor-de-pec-37/

    ResponderExcluir
  3. UMA CORREÇÃO, QUE NO VAI E VEM DE RACIONICIO, HOUVE FALHA, NA MINHA ULTIMA RECIPROCA.

    Quero aqui parabenizar os que levantaram a BANDEIRA a VOZ contra a PEC 37 a PEC da IMPUNIDADE, que foram a JUVENTUDE o POVO e toda a IMPRESSA deste BRASIL VARONIL, e para os TRAÍRAS, ou seja quem foi contra, não TIRO O MEU CHAPÉU, pois agora acho que o BRASIL, já respira, o pulso ainda pulsa.

    O RACIOCÍNIO NÃO É ESSE AI DE CIMA, E SIM, ASSIM.


    Quero aqui parabenizar os que levantaram a BANDEIRA a VOZ contra a PEC 37 a PEC da IMPUNIDADE, que foram a JUVENTUDE o POVO e toda a IMPRESSA deste BRASIL VARONIL, e para os TRAÍRAS, ou seja quem foi a favor da PEC 37, não TIRO O MEU CHAPÉU, pois agora acho que o BRASIL, já respira, pode RESPIRAR, o pulso ainda pulsa.

    Com minha desculpa a você internauta, sabendo que sem você não sou ninguém, e para você meu INTERNAUTA Tiro o meu chapéu.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir